5500 é uma strada em perfeito estado de conservação, vc não vai gastar nada.
5500 é um twister toda lascada
sem contar tb q o mercado reage muito ruim ao fato dos produtos serem visados para roubo. (comparando a strada x twister)
5500 é uma strada em perfeito estado de conservação, vc não vai gastar nada.
5500 é um twister toda lascada
sem contar tb q o mercado reage muito ruim ao fato dos produtos serem visados para roubo. (comparando a strada x twister)
O sistema tem que ser bruto!!
Eu iria de Tw apesar do consumo
Galera não é pq a strada é 2km/l mais economica que a twister q os donos das strada vao ficar mais endinheirados..
as duas são motos q foram feitas para o mesmo proposito.
a twister hoje
a strada no passado.
quem tem dinheiro vai de twister
quem nao tem pega um strada q tá bem equipado, não faz tão feio..
O sistema tem que ser bruto!!
Vc andar 600 km nessa media de giro, demorou 4 dias pra chegar ao local de destino.. o negocio eh ir de cabo enrolado e ver o quanto faz...Postado originalmente por gogoboy
eu fui de cabo enrolado man...Postado originalmente por digarne
só que um monte de curvas, subidas e eu não conhecer o percurso, faziam eu manter uma média de velocidade entre 100 e 120, o que na minha moto fica nessa média de giros, acho que vai até 7 mil vai...
andando assim, demorei 7 horas e meia e a média já citei ali em cima...
Giron bacon Xotonson
com esta grana q vc tem....eu iria de Strada
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
Cara, to meio atrasado no seu assunto aki, mas as stradas desse ano dito aki na minha terra tem o preço bem mais em conta, algo em torno dos 4 conto 4,5 conto . . . agora q vc vai ter menas dor de cabeça com strada vai, pq tw nesse preço com certeza ta estourada, e bem estourada.
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
caracas se minha strada fizér 26km/litro eu dou um tiro de calibre 12 no meio do meu carburador...rs rs rs rs rs
Da ultima vez que fiz a média a minha fez 32km/litro,e ja achei muito pouco,ela fazia 35 km/litro antes de fuçar o carbura...
agora tenho certeza de uma coisa,sou mais uma moto mais antiga inteira,do que uma mais nova moida...
um abraço a todos
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
aqui na minha cidade tá cheio de tw por 6 conto
vou ver se pego uma strada mesmo, vamos ver
mas então Demétrio, o dia que vc viajar 8 horas parando somente pra abastecer com o cabo no talo o tempo todo, matendo médias de 100 a 120, picos de 140/150 numa estrada cheia decurvas e subidas... pode ter certeza que ela vai baixar pra isso sim ou até menos...Postado originalmente por Demetrio
tava vendo na revista Moto! a Fazer do teste de 10 mil km deles um dos caras da revista usou pra ir até o Norte do Brasil e depois voltou, fez médias de 15 a 22 km/l se não me engano, o menino deve acelerar pouco hehehehehe
Giron bacon Xotonson