Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Alongador de suspensão

Citação Postado originalmente por destbr
    resumindo: antigamente os produtos (qualquer um) não era melhores??
    ta aí um exemplo de q nao ha interesse que os produtos durem muito mesmo...
    NÃO!

Antigamente os produtos eram um lixo... eu não sei de onde o pessoal tira essas bobagens de que os carros e motos de antigamente eram melhores...

eu tenho um impala 1964! Um lixo... enferruja, dá problema, nada funciona muito tempo sem consertar... pega um carro zero de hoje e vê se ele enferruja. nem se arranhar...

a durabilidade depende do custo. antigamente as coisas eram caríssimas, ninguém podia ter carro e é claro, as drogas que eles fabricavam duravam uns 60 mil... Hoje veículos são baratos, são feitos para durar o tempo necessário para ele se pagar. Se quer durabilidade, é só comprar uma BMW, a mais durável. Mas olha o preço...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Alongador de suspensão

e ai velhinho blz?

kra por experiencia propria nao faz isso naum. Meu colega tinha uma bros uma vez ele aumentou a susp e um belo dia agente passou mais rapido em um qebra molas, e ai meu irmão "a vaca foi pro brejo" na verdade a moto, ela qico tanto q ele naum conseguiu controlar ela e ai CHÃO
    ficar bonito fica mesmo mas naum vale a pena principalmente c vc gostar de correr PERIGO PURO

Tópicos Similares

1. Alongador de Suspensão
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 20-01-10, 20:12
  2. Alongador de suspensao 150?
    Por .: Cientista :. no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 05-04-06, 14:00
  3. Alongador de Suspensão
    Por Blacaman no fórum Área de debate
    Respostas: 15