Tenho três piercings, duas tattoos e como dizem "motoqueira", sou secretária executiva do manda chuva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho três piercings, duas tattoos e como dizem "motoqueira", sou secretária executiva do manda chuva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Ô Fran...cuidado com o piercing na língua, viu?jah pq tiha piercing no nariz!
Agora tenhu na língua
Já existem estudos comprovando uma alteração nas células da língua provocada pelo uso de piercings, devido ao contato com o metal...esta alteração se chama metaplasia e pode precipitar o aparecimento de câncer na lingua(segundo estes mesmos estudos).
É uma moda recente, então ainda é cedo para se saber se estas alterações realmente podem comprometer a saúde...na pele isto não acontece porque as células epiteliais tem características diferentes e fibrosam (cicatrizam) ao redor do furo, impedindo maiores alterações...
Não estou dizendo para tirar, mas fica de olho nos avisos dos médicos que estes estudos são sérios...
![]()