Pelos papos que eu ouvi do gordo em algumas entrevistas....eu estou meio desanimado....acho que vem mutreta por ai.....igual 98.......
Pelos papos que eu ouvi do gordo em algumas entrevistas....eu estou meio desanimado....acho que vem mutreta por ai.....igual 98.......