Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Ontem voltando da faculdade, parei em um sinal colou uma twister do meu lado cheio degraça acelerando.

    o trecho é mais ou menos assim, sai do sinal tem uma curva e ja cai numa estrada essa estrada tem um retão de uns 300 metros depois um trecho mais inclinado(subidinha).


    Não é de meu carater esses rachinhas, mais o cara tava muito chato acelerando aquilo, e olhava pra mim o viado toda hora.

    ele colocou a moto do lado da minha, eu ja estava lá.
    o sinal abriu eu sai numa arrancada bem forte mesmo e continuei indo fiz a curva e nada do cara, no meio da reta ele pareceu voando baixo eu já a uns 99 em quinta joguei a sexta ele colou em mim na reta minha moto deu 134, ele ficou a meia moto na minha frente, chegou no trecho inclinado a subida eu mantive 127 ele ficou pra trás, entrei na rua que da acesso a minha casa, olhei pra traz nada andei mais alguns segundos olhei ele passou...


    Nunca tinha feito isso, mas esperava o cara me passar na reta e ele me passou mais nem uma moto a frente e que ele mante-se mais na subida.

    A moto do cara pareceia nova mais não era modelo novo não, e eu nem fiz muito esforço de me abaixar nada estava com jaqueta california e mochila a favor do vento.

    Uma pergunta aos Twisteiros
    Mas esperava mais dele na reta a twister chega aos 150km?

    eu cheguei aos 134 na reta ele ficou a meia moto na minha frente como disse dai na subidinha eu mantive 127 e fui em bora ele fico pra traz.

    Eu andando forte com a minha abaixado na consigo 140 na raposo tavares mais tem muitas subidas e decidas e lógico isso são nas decidas e até restas que são embaladas pelas decidas, um vez consegui 154 na castelo branco numa decida.

    Nas subidas não tenho o que reclamar a tornadona comigo sozinho mantem bunito 120 se eu vier bem embalado.

    só uma experiência que tive ontem, e queria saber se o cara foi braço na reta ou seila não queria tirar o pega, mas se nao quise-se não teria cascado na reta, pq a twister na reta tem que detonar a tornado e não foi isso que rolou o cara ficou a meia moto na minha frente juro mesmo.
    flw.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Birigui-SP
    Posts
    73

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    a tornado por ser moto alta não ganha da twister .. soh q nao tem muita diferença nao essa diferença ai dele na frente é por causa do estilo da moto .. jah na subida a tornado detona muiito mais forte...tornado é show!
    Tornado 250cc - : - DirtAction -:- bY Lucas
    Original!!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    A tornado tem um câmbio um pouco mais curto que ajuda na arrancada, coroa 38 contra 37 da Twsiter, mas depende de quem arranca, a diferença é muito pequena.
    Eduardo

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    ae gimenes, acho que o cara da twister era meio manco

    tem dois caras que trabalham aqui comigo, um tem uma tornado e outro uma twister

    já acelerei com eles e as motos tem exatamente a mesma aceleração, na arrancada as duas saem juntas e mantém juntas até o final, independente se é subida ou descida

    axo q a moto ser alta nesse caso não incluencia em nada



  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Citação Postado originalmente por Coltz
    ae gimenes, acho que o cara da twister era meio manco

    tem dois caras que trabalham aqui comigo, um tem uma tornado e outro uma twister

    já acelerei com eles e as motos tem exatamente a mesma aceleração, na arrancada as duas saem juntas e mantém juntas até o final, independente se é subida ou descida

    axo q a moto ser alta nesse caso não incluencia em nada
    Vou discordar um pouco de vc.
    No sinal a tornado deixa qualquer da categoria pra traz, tem muito mais arrancada que a twister isso vc tem que reconhecer.
    Já de final em retas ela deixa a desejar realmente mais é o estilo de moto, agora de arrancada acho dificil qualquer twister ganhar de uma tornado.

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    Vou discordar um pouco de vc.
    No sinal a tornado deixa qualquer da categoria pra traz, tem muito mais arrancada que a twister isso vc tem que reconhecer.
    Já de final em retas ela deixa a desejar realmente mais é o estilo de moto, agora de arrancada acho dificil qualquer twister ganhar de uma tornado.
    Não, você ta mau informado, as duas motos possuem exatamente o mesmo motor e mesma caixa, a diferença é apenas a coroa, esta diferença de 1 dente da uma diferença de apenas 2,7% oque é quase nada e se compensa pela simples efíciência de quem pilota ou pelo peso do piloto.
    Eduardo

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Um amigo meu andou em uma estes dias e ficou prativamente apaixonado......falou q anda muito bem e em sudidas naum perde muito..... ] ]
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    Vou discordar um pouco de vc.
    No sinal a tornado deixa qualquer da categoria pra traz, tem muito mais arrancada que a twister isso vc tem que reconhecer.
    Já de final em retas ela deixa a desejar realmente mais é o estilo de moto, agora de arrancada acho dificil qualquer twister ganhar de uma tornado.
    Não, você ta mau informado, as duas motos possuem exatamente o mesmo motor e mesma caixa, a diferença é apenas a coroa, esta diferença de 1 dente da uma diferença de apenas 2,7% oque é quase nada e se compensa pela simples efíciência de quem pilota ou pelo peso do piloto.
    Isso é teoria, relação de câmbio da torn ficou bem melhor "casado" com o motor que a relação da twister.

    faça uma prática! a twister ganha de final mais a arrancada perde é fato eu só ouvia mitos sobre isso ontem comprovei.
    o cara do sinaleiro queria graça mesmo e ele teve, e de final ele colou em mim e me passou por meia moto mas na subida perdeu de novo.
    meu vizinho tem uma twister vou fazer o teste de novo!

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Eu não posso fazer o teste, a minha não é original.
    Eduardo

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    143

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Eu tenho uma Twister e a Tornado tem uma ligeira vantagem na arrancada sim! :0_o: Mas, depois dos 80km/h fica muito pra trás! :drool:

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Citação Postado originalmente por Gelous
    Eu tenho uma Twister e a Tornado tem uma ligeira vantagem na arrancada sim! :0_o: Mas, depois dos 80km/h fica muito pra trás! :drool:
    e na subida?

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Já tirei um pega numa retona de uns 1.5km com uma Tornado, e arranquei na frente e cheguei na frente, ele só ficou atrás :-/

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Não sei dizer a respeito dessas motos... pois naum tenho nenhuma delas.. eauaehue já andei nas duas.. mas assim... andando somente não eh possivel definir qual anda mais, qual eh mais forte... mesmo que eu nem andei pra reparar isso... os tornadeiros e twisteiros de plantão que devem saber bem essas diferenças....

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    143

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    Citação Postado originalmente por Gelous
    Eu tenho uma Twister e a Tornado tem uma ligeira vantagem na arrancada sim! :0_o: Mas, depois dos 80km/h fica muito pra trás! :drool:
    e na subida?
    Rapaz, passou de 80km/h, pode ser subida, descida, reta, o que for que a Tornado não pega!

  15. #15
    FaBrIcIo A.
    Guest

    Tornado x Twister (no sinaleiro)

    Tornado leva a Twister !!

    ..é o estilo da moto ! " Trial " !! soh vai perder de final....

    ..eu ja levei Twister em sinaleiros, com minha XR 200 !!! B)

 

 

Tópicos Similares

  1. painel da tornado na twister!
    Por cartersandiego no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-10, 11:32
  2. Consumo Tornado/Twister
    Por vedovatto3 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 16-02-09, 15:32
  3. Atropelado no Sinaleiro
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-06-08, 00:49
  4. Movido: Atropelado no Sinaleiro
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-08, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •