Nem..... na minha calculadora aqui deu outro número....liguei lá era mó voz de traveco......vão se lascar...com eeses troço.....
Nem..... na minha calculadora aqui deu outro número....liguei lá era mó voz de traveco......vão se lascar...com eeses troço.....
Guigo, o Jecastro está certo...Postado originalmente por Guigo
Vc disse isso:
"Se fosse assim, o cálculo também daria certo se vc não somasse o 1, não multiplicasse por 250 e não subtraísse esses mesmo 250 depois...e não funciona..."
Vou corrgir sua frase pra facilitar:
Se fosse assim, o cálculo também daria certo se vc não somasse o 1, e não subtraísse esses mesmo 250 depois...
Faça o teste do jeito que eu corrigi, não some 1, MULTIPLIQUE POR 250 e não subtraia 250. Se não der certo eu pago uma gelada pra vc
![]()
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
||
|
![]()
Agora que eu entendi...vc e o jecastro.....
Não tinha prestado atenção que ele, no início, escreveu multiplicar por 80 "E" por 250...huehuehue...tava entendendo que um 250 anulava o outro...dãããããã....
Vlw...disculpa ae, jecastro....huahuahua....
tá me devendo uam gelada heim hahahahahahahahahaha
Só pago depois que andar na 350 nova ae...huahuahuahua....
Tá a disposição ! Falando nisso, esse ano a gente podia organizar um encontro grande do PN heim
puts, muito numero pra sabado anoite hauuah ||
|
![]()
Então...devo tirar umas férias mais pro meio do ano...aí vou escolher uns locais pra dar uma viajada...se o povo se animar, pelo menos da região sudeste, já é um adianto...Postado originalmente por Alan
ahauhehah
olha ae o jecastro Mister M..........
uhauhhu