Quando o meu consorçio dela sair vou mandar fazer uma adesivao bem grandao escrito CHUTA QUE MACUMBA!!!!!!. hahhahhahahhahhahah
Quando o meu consorçio dela sair vou mandar fazer uma adesivao bem grandao escrito CHUTA QUE MACUMBA!!!!!!. hahhahhahahhahhahah
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Dá nada DTzinha bem melhor que isso
Sobre o adesivo, ia ficar rox hauishauishiauhsiuahs :lol:
falando sério,estou pensando em pegar uma dessas para mim...
deixo a stradinha aqui em casa,e minha RD 350,e para usar no dia a dia usa a noventinha...
deve ser economica pra kct,se dér 80km/h ja esta muito bom,nenhum vagabundo vai crescer o olho nela,e vou poder ter paz...
para sair com a namorada,uso a stradinha,ou a RD350...
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
essa é boa para ir trabalhar... quando teu chefe vir, vai te dar um aumento rapidinho! hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
NADA Q UMA TUNADA NAUM RESOLVA
tudo tem geito, mas q vai qebrar o galho de muita gente isso vai
o pior é que não vai não...
tem um monte de baba... ops, pessoas, que preferem andar de ônibus (ou pior, de Honda velha, afinal, Honda (mesmo velha e detonada) é honda) do que com uma moto como essa.
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!