Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Lentes Corretivas Obrigatorias

Detalhe: o q está escrito é "usoobrigatório de LENTES CORRETIVAS"... e não de "óculos"... lentes de contato, tb são corretivas, não? Não existe nenhum "atestado" q prove q vc está usando no momento lentes de contato, então qdo muito o policial vai fazer um teste de visão com vc... pronto. Não precisa tanto drama por causa disso.
    Se o policial pode ou não pode examinar seu olho não vem ao caso.. eles tb não podem aceitar suborno... e... não preciso nem terminar, né? o negócio é vc não levar multa(pra se livrar da grana gasta) e andar enxergando udo pra não comprometer a sua segurança e o masi importante a dos outros q fazem sua parte e podem sair prejudicados por um inconsequente q resolveu andar sem óculos pq fica mais bonito!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Detalhe: o q está escrito é "usoobrigatório de LENTES CORRETIVAS"... e não de "óculos"... lentes de contato, tb são corretivas, não? Não existe nenhum "atestado" q prove q vc está usando no momento lentes de contato, então qdo muito o policial vai fazer um teste de visão com vc... pronto. Não precisa tanto drama por causa disso.
    Se o policial pode ou não pode examinar seu olho não vem ao caso.. eles tb não podem aceitar suborno... e... não preciso nem terminar, né? o negócio é vc não levar multa(pra se livrar da grana gasta) e andar enxergando udo pra não comprometer a sua segurança e o masi importante a dos outros q fazem sua parte e podem sair prejudicados por um inconsequente q resolveu andar sem óculos pq fica mais bonito!!
    Disse tudo.
    STRADA, E DAÍ?

Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    ***** vou ter que botar uma foto 3x4 no avatar agora.......pra provar pra vocês......cara que usa óculos que nem eu é bom demais.....é meio caminho andado para as coisas....todo mundo te acha inteligente..... e te bajula......
    ?AHUEAHUEHAUEHEH concordo! todo mundo me acha inteligente menos eu!
    zuera

Foda eh que pra namora tenho que tira o oculos se nao acerta no olho delas aheahe

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu comecei usando oculos, mas é muito ruim de usar com o capacete. Sem comntar q toda vez q vc tira o capacete tem q tirar 1º o oculos, depois bota 1º o capacete e dpois o oculos, ai fika akele tira e poe, q é um saco.
    Agora uso so lente, é muito melhor, so tem q cuidar com lugar com poeira e muito vento tem q fechar a viseira, pq senao ja fiu, tu nao vai enchergar mais nda, e seus olhos vao fikar ardendo pra baraio!!!
    Abrss!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu preciso de óculos (miopia fraca) e uso óculos... mas na minha carteira não tem nada disso...
    fiz o exame sem óculos, tenho certeza que errei um monte e o cara me passou sem óculos...

é o fim da picada!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: Lentes Corretivas Obrigatorias

ah a minha tem fiquei putasso qd saiu na cartera isso eu tenho poko grau tbm no olho

mas xega a noite eu num enxergo po** nenhuma... ai eu uso mais a noite e ate hj os thundercats num enxeram n

A loucura é uma viajem mto doida!
    Topico da XTZ
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=4309.0
    Topico da minha Guerrera :P
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3500.0

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re: Lentes Corretivas Obrigatorias

eu uso óculos, não me adapto a lentes, sei que é chato por capacete depois por óculos, tirar óculos para depois tirar capacete, mas ninguém tem culpa se eu tenho necessidade de usar lentes corretivas. passei na renovação de carteira sem óculos, mas também naquele exame até o Geraldo Magela passa. mas tenho consciência que não enxergo bem de perto, por exemplo não vejo de forma clara os números dos relógios do painel, a média e longa distância o óculos não ajuda muito, mas por questão de responsabilidade para comigo e terceiros uso meu óculos apesar que " eu não nasci de óculos, eu não era assim..." Vamos andar na lei, não vamos dar motivos pros puliça eles querem pegar pessoas honestas que possam vir a cometer um pequeno deslize, é mais fácil do que pegar bandido. abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Lentes do Pisca Branco ou Fumê?
    Por Croko no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 02-07-10, 09:50
  2. Decisão Lentes de contato x óculos x casco novo.
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 28-12-08, 21:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-06, 21:30
  4. lentes cristal ou fumê??
    Por rodolfim no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 20-01-06, 08:59

Permissões de Postagem