Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Demorô!!!

    Vai fundo na Virago!
    Muito mais moto (535cc).


    vichi cara, eu jah fui fundo nela, dei até sinal.. num tem mais volta naum hehehehe agora eh soh curtir

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    galera, segunda me despeço da zing

    nao dou 2 meses pra essa 535 ser posta a venda
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    galera, segunda me despeço da zing

    Cara, eu tenho uma cbx strada desde novembro. Peguei ela meio baleada e consertei toda, gastei mais de R$1.600 de pintura à motor.

    Agora comprei uma Twister e tou super triste pq vou ter que vender a strada. Se eu tivesse dinheiro eu ficava com as duas. Mas tou pensando seriamente em devolver a twister zero pra concessionaria e continuar com a strada pelo valor sentimental que eu tenho por ela!
    O sistema tem que ser bruto!!

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    nao dou 2 meses pra essa 535 ser posta a venda

    PQ CARA?????

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    Cara, eu tenho uma cbx strada desde novembro. Peguei ela meio baleada e consertei toda, gastei mais de R$1.600 de pintura à motor.

    Agora comprei uma Twister e tou super triste pq vou ter que vender a strada. Se eu tivesse dinheiro eu ficava com as duas. Mas tou pensando seriamente em devolver a twister zero pra concessionaria e continuar com a strada pelo valor sentimental que eu tenho por ela!


    EH. EU TB GOSTEI DA ZING.. PRIMEIRA MOTO, FOI SUPER COMPANHEIRA, NAUM ME DEIXOU NA MÃO, MAS COMO EH BOM NEGOCIO, TENHO QUE PASSAR PARA FRENTE COM CERTEZA

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    nao dou 2 meses pra essa 535 ser posta a venda

    ae roberval... deveria ter apostado contigo néh... pois ainda estou com a motoca kkkk



    tava revendo antigos topicos e resolvi ressucitar esse.

    galera.. a moto não me deu dores de cabeça

    em 6 meses foi 1 troca de oleo, e agora que tah precisando fazer uma revisão, regular valvulas e trocar oleo e filtros. tb jah vou trocar lonas e pastilhas. 350 tudo! mes que vem vou fazer esse revi pra rodar com ela mais 2 anos sem mecher nada.

    abraços

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post

    ae roberval... deveria ter apostado contigo néh... pois ainda estou com a motoca kkkk



    tava revendo antigos topicos e resolvi ressucitar esse.

    galera.. a moto não me deu dores de cabeça

    em 6 meses foi 1 troca de oleo, e agora que tah precisando fazer uma revisão, regular valvulas e trocar oleo e filtros. tb jah vou trocar lonas e pastilhas. 350 tudo! mes que vem vou fazer esse revi pra rodar com ela mais 2 anos sem mecher nada.

    abraços
    350 tudo???
    kct!!!

    sexta mandei regular as valvulas, acertar carburação, trocar pastilha do freio, trocar o oleo e dar um acerto na minha titan e ficou em 35 reais!!!
    caraio!!!
    to vendo q virago pra mim ainda não da certo... :P
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    350 tudo???
    kct!!!

    sexta mandei regular as valvulas, acertar carburação, trocar pastilha do freio, trocar o oleo e dar um acerto na minha titan e ficou em 35 reais!!!
    caraio!!!
    to vendo q virago pra mim ainda não da certo... :P
    opah fera... pra regular a valvula da virago.. precisa tirar a carburação, tanque, banco e bolhas ( as cromadas ) que tem na frente da moto. ou seja, é um trampo mais complexo... isso vou mandar fazer na agencia, 80 reais de mão de obra

    a virago vai 3 litros de oléo.. e num eh qualquer oleo que vai nela, é yamalube.. 16 pila o litro . como vou trocar o filtro , precisa de 3,5 litros.. entao tenho que comprar 4 litros.. dah 64 reais

    filtro de oleo da xt 600 35 reais ( virago eh igual, mas se pedir da virago vai pra 70 conto)

    pastilha da vaz, 65 reais ( original yamaha 150)

    lonas ( só original) 80 reais

    tah dando 259 até agora. ae poe isso mais aquilo, etc etc etc, uma troca de oleo de bengalas, troca de fluido de freio.. fica nisso mesmo cara





  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post
    opah fera... pra regular a valvula da virago.. precisa tirar a carburação, tanque, banco e bolhas ( as cromadas ) que tem na frente da moto. ou seja, é um trampo mais complexo... isso vou mandar fazer na agencia, 80 reais de mão de obra

    a virago vai 3 litros de oléo.. e num eh qualquer oleo que vai nela, é yamalube.. 16 pila o litro . como vou trocar o filtro , precisa de 3,5 litros.. entao tenho que comprar 4 litros.. dah 64 reais

    filtro de oleo da xt 600 35 reais ( virago eh igual, mas se pedir da virago vai pra 70 conto)

    pastilha da vaz, 65 reais ( original yamaha 150)

    lonas ( só original) 80 reais

    tah dando 259 até agora. ae poe isso mais aquilo, etc etc etc, uma troca de oleo de bengalas, troca de fluido de freio.. fica nisso mesmo cara




    serah q a manut da viraguinho eh a mesma faixa de preço? pq to pagando consorcio da sundown vblade...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    serah q a manut da viraguinho eh a mesma faixa de preço? pq to pagando consorcio da sundown vblade...

    fera, pode por a mão no bolso que eh por ae sim. a viraguinho eh mais economica no combustivel e na retifica do motor, mas os custos de manuntenção sao identicos...

    soh pra regular valvula que num precisa depenar a moto inteira kkk , mas oleo eh 2,5 litros senao me engano. pastilha eh igual da 535 na frente... e a lona pode usar de ybr
    os amortecedores da viraguinho serve do da strada

    bom.. a vblade tem o mesmo motor da viraguinho mas nao identico identico não, foi vendido o projeto aos chinas, maso motor e componentes podem nao ser iguais e ter a mesma qualidade saca?



  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post

    fera, pode por a mão no bolso que eh por ae sim. a viraguinho eh mais economica no combustivel e na retifica do motor, mas os custos de manuntenção sao identicos...

    soh pra regular valvula que num precisa depenar a moto inteira kkk , mas oleo eh 2,5 litros senao me engano. pastilha eh igual da 535 na frente... e a lona pode usar de ybr
    os amortecedores da viraguinho serve do da strada

    bom.. a vblade tem o mesmo motor da viraguinho mas nao identico identico não, foi vendido o projeto aos chinas, maso motor e componentes podem nao ser iguais e ter a mesma qualidade saca?


    to ligado...mas eh pq dai o sonho da custom fica mais proximo...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Pelo que andei a averiguando a manutençao na sundow naum e tao cara como a da honda, to quase muntando num V BLADE Tbm!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    gente sai fora da vblade, pelo que custa seis compram uma virago 535 95/96 por ae.. e acha elas sempre muito bem conservadas



    eu quero uma custom pequena pra cidade por economia de combustivel.. ( TIPO 150CC QUE NEM A ZING) pq as 250cc consome quase o que uma 500 consome. 500 na veia

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post




    eh meu caro amigo alan...

    segunda as 1:30 tah marcado de eu ir ver uma burgman, semi nova na revenda motoshop de sao jose do rio preto... vou ver se faço negocio com o cara, trago a burg pra casa.. e apareço terça com o viragão e pronto....

    eu deixei uma cb 400 pra eles venderem, vou falar que entreguei no negocio tb.. hehe tudo na base do escondidinho mas que vai aparecendo aos poucos...

    minha esposa eh uma pulicia!!!!
    pô, cara vai vender a CBoza também?

    parabéns pelo ótimo negócio na viragona. Onde costuma ter bastante burg 125 seminova pra vender é na suzuki daqui de brasília, posso dar uma olhada pra ti se interessar aí qq coisa vc faz negócio com os caras e manda praí de caminhão.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: galera, segunda me despeço da zing

    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz Ver Post
    pô, cara vai vender a CBoza também?

    parabéns pelo ótimo negócio na viragona. Onde costuma ter bastante burg 125 seminova pra vender é na suzuki daqui de brasília, posso dar uma olhada pra ti se interessar aí qq coisa vc faz negócio com os caras e manda praí de caminhão.
    nao cara, isso eh noticia velha ( olha a data) , eu num ia vender a cb, eu simplismente iria falar que troquei pra disfarçar as finanças., mas depois inventava alguma desculpa e trazia de volta pra casa kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. barbeirorp - Zing 150
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 39
    Último Post: 22-07-08, 14:58
  2. puz a zing na rodovia! mas... :/
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 19-02-06, 09:54
  3. bom, eu de novo mechendo com a zing afff
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-02-06, 21:28
  4. Putz... vi uma Zing hj pra vender igual do BARBEIRORP e...
    Por maguila no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-02-06, 10:18
  5. foto deu em cima da zing. pra comparar o tamanho
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-11-05, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •