Galera a suspenção trazeira da twister é durona mesmo?
A minha ta com calibragem normal e as irregularidades do asfalto são fodas, chegando a dar uns pulinhos.
Tem algum tipo de regulagem para resolver isso?
Galera a suspenção trazeira da twister é durona mesmo?
A minha ta com calibragem normal e as irregularidades do asfalto são fodas, chegando a dar uns pulinhos.
Tem algum tipo de regulagem para resolver isso?
O sistema tem que ser bruto!!
A solução é engordar uns 50kg, não tem regulagem não.
Eduardo
Realmente. Eu só peso 70kg!
Percebi que com garupa fica mais macia mesmo..
Na strada tinha regulagem, mas mesmo na mais rigida era bem mais macio..
O sistema tem que ser bruto!!
monochoque po...
vai acostumando
Giron bacon Xotonson
troca por uma tornado
esvazia um pouco o pneu. Nem sempre se deve usar a calibragem máxima nos pneus. depende do piso e do peso do piloto e passageiro. se vc roda sozinho e sem enormes panelas no asfalto, pode esvaziar um pouco os pneus, e enche-los quando for pegar pista.
Também pode trocar o pneu traseiro por um de perfil mais macio, 130/70 por um 130/80.
Eduardo
A solução ideal :lol:A solução é engordar uns 50kg, não tem regulagem não
Amigo não existe regulagem que resolva o problema dos buracos, pode ir se acostumando, ou então faça como o Stone falou compre uma Tornado ou outra moto trail.
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
ké conforto busca uma moto trail
cara
twister é assim mesmo
compra uma falcon ehhehehehhe
essa sim é macia
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
coloca um saco de cimento na parte do carona quando andar sozinho!
num tem como adapta a suspensao da tornado na TW nao ?
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
eu não sei se é possível conseguir uma mola com uma carga mais baixa pra tw
mas acho que seria a única solução, trocar a mola por uma mais macia
Acho que colocar uma mola mais macia ia ser pior, a função principal da mola é retornar o amortecedor a posição inicial após a compressão, para amaciar teria que aliviar o amortecedor junto com a mola.
Eduardo