Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    sinistro
    Guest

    durabilidade motor titan

    Salve galera, atualmente sou membro do Twister online mais me registrei aqui tambem, pois a galera é show de bola.

    bom é o seguiinte tenho uma CG TITAN KSE 2003/2004, peguei ela 0km e sempre troco oleo do motor dela a cada 1000km (mobil) e regulo as valvulas a cada 3000km carburador a cada 10mil e assim vai, rodo em média 60km por dia que desses 60 uns 40 em rodovia mantendo uns 100km/h, sou cuidadoso com a motoca, não tiro de giro, não fico dando aqueles pipocos e tal, atualmente ela esta com 23mil rodado e bateu uma curiosidade, nesse ritmo que eu uso ela quanto quilometros esses motorzinho aguenta sem dar dor de cabeça?

    a galera que tem titan aí como que ta a quilometragem da de vocês?

    valeu galera abraços

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    durabilidade motor titan

    eu tinha uma 2003 tb... com 25 mil teve q abri o motor da bixinha ] num sei porq sô

  3. #3
    FaBrIcIo A.
    Guest

    durabilidade motor titan

    xiiii, desse jeito vai bem longe

  4. #4
    sinistro
    Guest

    durabilidade motor titan

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    eu tinha uma 2003 tb... com 25 mil teve q abri o motor da bixinha ] num sei porq sô

    caramba catani..... mais soube o problema que tinha o motor?
    o meu aparentemente ta zerado sem vazamentos nem nada

  5. #5
    Xakal
    Guest

    durabilidade motor titan

    Já vi esses motor guenta mais de 100 mil km rodados , até mesmo com moto boys.
    E já vi tb alguns quebrarem com 30 mil 50 mil.

  6. #6
    sinistro
    Guest

    durabilidade motor titan

    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A.
    xiiii, desse jeito vai bem longe

    o que seria esse bem longe fabricio? quantos km?

  7. #7
    FaBrIcIo A.
    Guest

    durabilidade motor titan

    oq pode acontecer , e deve ta pra acontecer, é começar a bater valvula, mas não é problema das valvulas, é as varetas das valvulas, que desgastam, ficam ruins e fodem tudo...

  8. #8
    FaBrIcIo A.
    Guest

    durabilidade motor titan

    ah mano, nessa toada pode cre q dura + de 100 mil...

    ..ainda mais rodando em pista, q causa menos desgaste do que cidade...

  9. #9
    sinistro
    Guest

    durabilidade motor titan

    Citação Postado originalmente por Xakal
    Já vi esses motor guenta mais de 100 mil km rodados , até mesmo com moto boys.
    E já vi tb alguns quebrarem com 30 mil 50 mil.

    o loko Xakal 100mil km então ta lindo, a minha com 23 ainda hehehehe se for isso mesmo tem motor pra muitos anos rs.

  10. #10
    sinistro
    Guest

    durabilidade motor titan

    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A.
    oq pode acontecer , e deve ta pra acontecer, é começar a bater valvula, mas não é problema das valvulas, é as varetas das valvulas, que desgastam, ficam ruins e fodem tudo...


    essas varetas se troca? porque eu achava que era assim elas folgam e precisa regular, eu regulo a cada 3mil rodados........


    valeu galera

  11. #11
    FaBrIcIo A.
    Guest

    durabilidade motor titan

    entao, essas varetas das motos + novas nao aguentam o pega não, elas desgastam e o motor fica parecendo uma maquina de costura....rs..rs

    ..tem oficina q vende a original do motor da cg 80 a 83 + -, pois sao + grossas e nao acabam nunca...( elas compram motos de leilao e desmontam e vendem as peças ) B)

    ..mais da nada nao, se começar a bater é soh trocar...

  12. #12
    sinistro
    Guest

    durabilidade motor titan

    Citação Postado originalmente por FaBrIcIo A.
    entao, essas varetas das motos + novas nao aguentam o pega não, elas desgastam e o motor fica parecendo uma maquina de costura....rs..rs

    ..tem oficina q vende a original do motor da cg 80 a 83 + -, pois sao + grossas e nao acabam nunca...( elas compram motos de leilao e desmontam e vendem as peças ) B)

    ..mais da nada nao, se começar a bater é soh trocar...

    a entendi, mais é caro essas varetas? porque esses motor ja são barulhento justamente por causa delas, tem algum barulho especifico que da para identificar que essas varetas estão ruins? mais 23mil é pouco hein material deve ser vagabundo rs.

    valeu fabricio pelas dicas

  13. #13
    FaBrIcIo A.
    Guest

    durabilidade motor titan

    ..elas são + finas, desgastam + rapido...

    ..eu tinha uma CG 2000, q aconteceu isso com + - 25 mil....

    ...se por acaso acontecer, vc irá perceber logo, da até desgosto de escutar o barulho, parece uma maquina de costura !!! tac tac tac tac !! nossa, muito feio o barulho...!!

    ..qdo troquei da minha, coloquei paralelo pq ia vender a moto, acho q foi 50 conto tudo( 1 par de vareta + mao de obra )..

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    durabilidade motor titan

    Eu tinha uma verde 2001... rapaiz.. tava mais rodada q num sei o que.. eaueahue nem lembro quantos km... ela fumava um poko.. e eu soh dava pau nela... nem eu acreditava... nunca fundiu... aeuhaehueh axo q o motor era forjado original.. aeuheahue e eu ainda tinha pinhão 15 nela... aeuaehueh soh esmirilhava e nada... eu queria q ela fundice pra fazer o motor logo... e por incrivel naum fundiu.. auhuea vendi ela com motor original. aeueaheu

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    durabilidade motor titan

    somente manutenção, revisões. Pode acelerar que moto é feito pra andar. Ela aguenta muito, e mesmo se der defeito as peças são baratas. Tem caras que eu conheço que tiram racha e trabalha o dia inteiro com a moto e aguenta tudo!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


 

 

Tópicos Similares

  1. Durabilidade de um motor?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 23-02-10, 16:12
  2. Respostas: 33
    Último Post: 24-08-08, 16:11
  3. Qual a durabilidade media de um motor bem cuidado.
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 27-08-07, 12:59
  4. Durabilidade de um motor?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-10-06, 19:45
  5. Qual a durabilidade do motor das titans 150cc??
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-06, 13:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •