Postado originalmente por MarciON
esse é a mais *** eu naum boto Fe em seta nem a pau porque tem uns cara que sau foda vara sem da seta so da tempo de puxar a moto
Postado originalmente por MarciON
esse é a mais *** eu naum boto Fe em seta nem a pau porque tem uns cara que sau foda vara sem da seta so da tempo de puxar a moto
ontem aqui na minha city, vinha decendo uma mina com uma web, ai atravessaram a preferencial dela sabe quem atravessou?? os policas, que feio a minha se machucou toda, a agora a populacao vaiando os homi, hauhauhauaa.
Eu ja tomei um tombo assim, vinha atraz de uma astra novim novim, com a biz da empresa, ai o cara deu ceta pra direita, quando vi fui ultrapassar, o *** nao vira pra esquerda, me jogou no canteiro. ele era medico e deu toda a assistencia e pagou tudo
eu tenho muito mais leis....
já passei 2 apuros mas nunca caí (25 anos de 2 rodas = zero quedas)!
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Só colocando mais 2 rodas ai motoca não cai, mas o piloto...Tenho minhas duvidas. Mas os acidentes podem acontecer tem como tentar evitar mas acontecem....Tem gente que anda de carro e acha que só tem ele na rua e são daltonicos não veem o sinal vermelho e ainda não sabe ler 4 letras PARE( não são todos mas tem um monte) ps Qdo chove aumenta o indice.
ow leizinha viu !!! foi com ela q eu bjei o chao huauhauhauhauha isso q da conficar em seta.. ainda mais q eh seta de caminhao !!!6)*Lei da desconfiança: Motoqueiro é bicho arredio. Não confia em seta e menos ainda em preferencial. Se voce confiar demais alguém te acerta e aí voce cai. E o que é pior: Ele diz que nem viu voce!![]()
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
Puts isso eh foda!Postado originalmente por fred_black
Eu tirei carta de moto com 18 anos e nunca tinha pego moto até que comprei a minha 1 mês atrás, to com 21 anos agora.. ai eu já sai da concessionária pilotando né.. andei +/- 500 metros, e fui fazer uma rotatória e advinha..
Tomei uma fechada dos puliça :-/
Eu tava fazendo a rotatória.. o *** entrou na frente como que dizendo "Desvia ae motoquero" ]![]()
Só sei que eu já tava meio perdidão em cima da moto, meio sem reflexo pelo tempo que não via uma moto na frente hauhau dei uma chacoalhada pra lá e pra cá e consegui desviar deles.. mas quase dei no meio! :d
Já caí...
Fechada de caminhão em rua de paralelepípedo na garoa.
Tentei frear, não havia espaço e a roda travou. Dei no meio da porta
Era um camunhão pequeno, estilo Towner
Eu estava a 45 Km/h.
Andar devagar tem suas vantagens. Fiquei dolorido ,mas saí andando.
STRADA, E DAÍ?
Coletor de admissão polido
Escape torbal totalmente sem restrição
Leds azuis no motor e embaixo
eu caí algummmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaassssss vezes
digamos que eu já esgotei minha cuota pra essa vida
eu ja cai, um amigo meu tbm, pena que ele não esta aqui pra contar a história: atravessou a preferencial, acertou um carro e morreu
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
é.. eu ainda nao cai.. poko tempo de moto hehe..
mas jah qse me enfiei em atraz dum caminhao tava vindo distraido.. e o lazarento paro forte no sinal uhu.. comecei a freia travo a roda.. e eu parei de pé em cima da biz com o paralama já em baixo do para choque do caminhao huiahaui.. mais 5 cm eu acertava haha
e uma veiz tbem passei rapido na lombada soh com uma mao olhando pro lado huiahia.. q gelo q me deu ghuaihauia.. mas tudo trankilo!!![]()
....
na real a gente só precisa de uma lei
que na real nem é uma lei
SE TU NAO TÁ NO CHÃO, CONTINUA NA MOTO
ou
QUANTO MAIS TEMPO TU PASSAR NA MOTO, MENOS TU PASSA NO CHÃO
não concordam que essa realmente é válida?
Comcordo com essa.... felizmente eu ainda naum cai.... soh tenhu 1 mes de bizoca.... mas estou certo... que do geito que to me aventuranu num vo demora mto pa cai. xD
Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família
tem 3 anos que tenho moto ainda sou cabaço no assunto de cair, sigo todas as leis so que a minha confianca na motota aumentando nos ultimos mesessempre andeia 50km na cidade agora nao consigo mais so entre 60 e 70 e olha que tenho uma Web, so que tbm nao desvio minha atencao da pista e do que ta parado ao lado dela, ja levei altos fecha mais sempre parei a tempo pois ja estava ligado na situacao.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
eh em agosto foi a minha vez de c arrebentar.... um mane de kombi passou a preferencial no galeto e virou ai deu de frente cmg... essa nem deu tempo de desviar...
agora com uns parafusos a mais.....
Leis do Super Homem
1. Se alguem bater em você a 120kmph vc voa.
2. Se andar a 150 colado atrás de um carro e o carro frear bruscamente, vc voa.
3. Se vc fizer curvas a 120kmph, de joelho colado, e o asfalto tiver um buraquinho, vc voa.
4. Quando você está a mais de 80kmph e seu pneu estoura, vc voa.
5. Quando você atropela um gato, você voa.
6. *dirigir bêbado aumenta as chances de você ser um super homem.
Conciência é tudo.
Mesmo assim não baixo da linha vermelha.