Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: As leis do motoqueiro que não cai

Ahm....Lei do sinal...se o carro não der sinal que vai converter vc tbm cai!..

ps.: ontem meu tio não deu sinal que iria virar veio um e bateu na porta dele e foi jogado pelo capô e caiu no chão (nada ele sofreu e só foi prejuízo material mesmo). Mas é muito rápido que acontece...detalhe..meu tio tava errado de naum dar sinal...e o motoqueiro de não ter carteira..hehe.ficou cada um com seu prejuizo..meu tio com uma porta de uma Blazer pra trocar e ele apenas com um retrovisor pra arrumar...

Ah e o meu prejuizo de não ter ido pra praia...afff!
    Juliana agora de Future Ford Ka

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Meu primeiro tombo foi quando sentei pela primeira vez em uma moto, que era a da auto-escola, o guidon direito bateu na minha canela, inchou pacas, mas não desisti, e já vou fazer a prova prática. Viver é correr riscos, e o maior risco é envelhecer sem aprender a andar de moto. Tenho 51 e não quero ter esso risco, um abraço a todos.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não é uma história de tombo, mas quando fui deixa a Intruder pro conserto numa loja Suzuki, tinha uma Hayabusa lá e não resisti e subi em cima. Tinham que ver a cara da vendedora comigo comentando o quanto a moto é leve pelo porte e ela dizendo que se eu a virasse muito não conseguiria segurar, pois tem uns 250km. Claro que não arrisquei e pra acalmar a vendedora fiz questão de falar isso. Imagina eu deixar cair uma moto de 60 mil Reais?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Se fosse feita para não cair teria 4 rodas.Tenho que treinar a cair,pois o último tombo foi a 33 anos atrás, é tô velhinho. Eu nunca tive medo de cair, meu medo e baterem em mim, pois dificilmente nós temos tempo de planejar a queda, mesmo estando treinados e acostumados o efeito surpresa é mais rápido do que o nosso cérebro e capaz de processar uma defesa de queda. Vamos continuar praticando a direção defensiva para nossa segurança. Abraçois a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Nussa...meu primeiro tombo foi sozinho, durante uma curva. Não percebi que no meio dela tinha umas irregularidades no asfalto.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Tópicos Similares

1. Leis...
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 30-03-08, 21:36
  2. Novas leis...
    Por Paulinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-01-08, 11:38
  3. As 10 leis da faculdade!