Zulivre
Coisa feia, estranha, bizarra...
Zulivre
Coisa feia, estranha, bizarra...
GS500E 08/09
Agora sei a onde os Power Rangers e outros desenhos afins mandam fazer sua motos...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Nossa...esse cara já andou pelo meu orkut..kkkkk....ele é doidinho demais....mas a moto sem palavras tsts.... qdo ele me perguntou o que eu achava...nem queiram saber o que eu respondi...mas fazer o que :NOOK:
Juliana agora de Future Ford Ka
CHUTA QUE EH MACUMBA ESSA BOMBA....
Aí gente. O carnaval já chegou???
||
:-/ :-/ :-/
jesus tenha piedade dessa alma euhauheuha
O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
Rio de Janeiro -RJ
Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!