Galera fico indignado com essas merdas de comunidades do orkut.
olhem uns exemplos:
motoboy bom é motoboy morto
Ja matou seu motoboy hoje?
Ja matei um motoboy com cerol
Eu ainda mato um motoboy
olha esse e sua descrição:
"Todo Motoboy já levou dedada"
Essa comunidade eh especialmente voltada para os motoboys fdps q se acham donos das ruas e avenidas e ficam enchendo o saco buzinando na nossa orelha...nem os bombeiros gostam deles ! Voces sabiam q todo motoboy já levou dedada no anus, ou **, como queiram ! Vou lhes explicar...fiquei sabendo por um bombeiro de resgate que presta socorro aos acidentados que quando eh motoboy, além deles levarem pors piores hospitais, nao tem boi...pra saber se rolo hemorragia ou nao LEVAM UMA BELA DUMA DEDADA NO **...hauahauahau...isso mesmo nem precisa mas soh pra sacanear estes malas fdps os médicos fazem este "exame de rotina"...hauahauahau
estou postando indignado isto aqui pois mostra a total falta de respeito com os motoboys, motociclistas em geral. como podem existir pessoas assim? galera to com tanta raiva desses motoristas ***'s que gostam de fechar motos e ficar sacaneando, que o próximo que me zuar, eu vou atras como quem não quer nada, e quando o desgraçado estacionar o carro vou quebrar todos os vidros do ***, não vou querer nem saber. ah se eu pego um *** que participa dessas comunidades na rua de carro....
pra voces ficarem com raiva também leiam só os tópicos dessas comunidades principalmente dessa aqui http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=229728

Responder com Citação