Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Mudanças nas "hondas" 2007

    galera o Hud do twonline q trabalha na honda, deu a seguinte otima noticia pra nos..

    Bom cambada, como disse pra vcs tenho noticias que acabaram de sair do forno, e não é gargantas q falam, nada mais nada menos que Sergio Tadeu, ex-piloto oficial da honda, e hoje dono de uma rede de conssecionarias. Ele disse para tds os funcionários na area de peças e oficina se programarem para outubro para agendar os novos cursos da nova linha 2007 honda... ele disse que a honda mudou radicalmente a maioria dos seus modelos, desde motor a chassi. Sei que não é o expecifico do que queriamos, como... quais modelos especificos terão essas mudanças radicais ou q tipo de mudanças, mas podemos ter certeza que nesse ano não sera so adesivos que vão mudar. Ele ainda disse que um dos modelos vão sair de linha e vai entrar uma categoria de maior cilindrada.(tenho quase certeza q seja a NX4 FAlcon) enfim... por enquanto so vai alimentar nossas expectativas para as novidades, mas por enquanto é so isso... abraiz...HUD!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Mudanças nas "hondas" 2007

    q a falcon deve sair de linha ate no motonline ja deu essa noticia, qnto a novos modelos ou reestilizacao das motos atuais ai sim eu fiquei curioso
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Mudanças nas "hondas" 2007

    aii meu deeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssssssssssss
    que curiosidade!

    Ateh q enfim tb, neh? \o/
    tomara q a Biz naum mude rsrs
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Mudanças nas "hondas" 2007

    hehehe a concorrência move mundo! Vamo vê se agora a Honda se meche e mostro porque e a maior do Brasil, derrepente lança modelos de melhor qualidade e acabamento melhor! So que também vamos ter que atentar para os preços pois não vejo vantagem se ela mexer nas motos e também nos preços.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Mudanças nas "hondas" 2007

    Eu acho que isso é boato para chamar atenção, acredito que vai mudar alguma coisa mas duvido que seja radical e acho oq vai ser radicla mesmo seram os preços.

    :0_o:
    250cc está chegando...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    46
    Posts
    241

    Mudanças nas "hondas" 2007

    Citação Postado originalmente por clark
    hehehe a concorrência move mundo! Vamo vê se agora a Honda se meche e mostro porque e a maior do Brasil, derrepente lança modelos de melhor qualidade e acabamento melhor! So que também vamos ter que atentar para os preços pois não vejo vantagem se ela mexer nas motos e também nos preços.
    falou e disse....
    se isso acontecer mesmo, aí derepente eu mudo de opinião e deixo de pegar uma suzuki final do ano...

    seria uma boa pedida a honda melhorar os preços...
    CG Titan KS 2001

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Mudanças nas "hondas" 2007

    honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

    tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche



  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Mudanças nas "hondas" 2007

    Citação Postado originalmente por Coltz
    honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

    tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche
    A Honda nunca se satisfaz com 80% do mercado ela quer 90%.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Mudanças nas "hondas" 2007

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    galera o Hud do twonline q trabalha na honda, deu a seguinte otima noticia pra nos..

    Bom cambada, como disse pra vcs tenho noticias que acabaram de sair do forno, e não é gargantas q falam, nada mais nada menos que Sergio Tadeu, ex-piloto oficial da honda, e hoje dono de uma rede de conssecionarias. Ele disse para tds os funcionários na area de peças e oficina se programarem para outubro para agendar os novos cursos da nova linha 2007 honda... ele disse que a honda mudou radicalmente a maioria dos seus modelos, desde motor a chassi. Sei que não é o expecifico do que queriamos, como... quais modelos especificos terão essas mudanças radicais ou q tipo de mudanças, mas podemos ter certeza que nesse ano não sera so adesivos que vão mudar. Ele ainda disse que um dos modelos vão sair de linha e vai entrar uma categoria de maior cilindrada.(tenho quase certeza q seja a NX4 FAlcon) enfim... por enquanto so vai alimentar nossas expectativas para as novidades, mas por enquanto é so isso... abraiz...HUD!
    Nossa qta novidade.hauhahuahu q PAIA!!!!!!!

    Vai mudar mas nao sabe o q... Vai vir mas nao sabe qual.

    Nao vale nada.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Mudanças nas "hondas" 2007

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por Coltz
    honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

    tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche
    A Honda nunca se satisfaz com 80% do mercado ela quer 90%.
    pois é, quem sabe agora a honda gaste uma pequena fatia dos milhões (ou bilhões) d dólares q acumulou com as vendas de cg no brasil



  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Araçatuba, Brasil
    Posts
    96

    Mudanças nas "hondas" 2007

    Citação Postado originalmente por Coltz
    honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

    tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche
    é Coltz mas a honda nao domina mais o mercado como fazia a anos atraz.. a Yamaha vem incomodando a honda a pouco tempo mas se eles nao investirem em qualidade (como a yamaha) ela vai ficar pra traz com certeza... abção
    <b>Klaw... [ XTZ 250X ]</b>
    - Ponteira Fortuna
    - Protetor de mãos Circuit
    - Lanterna de Leds com pisca embutido e retrovisor menores
    ------->Veja Fotos da Carol!!!<-------

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Mudanças nas "hondas" 2007

    sera? sera?

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Mudanças nas "hondas" 2007

    Feliz 2007 ae cambada!
    aiehaiuehaiue

    sacanagem esse ano que nao termina nunca....pfff....
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Mudanças nas "hondas" 2007

    será q a titan 150 tb vai mudar..

    aueheauahea

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Mudanças nas "hondas" 2007

    Eu acho que vão mudar só as motos grandes, e quanto as pequenas talvez mudem os adesivos como sempre ou o farol ou carburador sempre a mesma palhaçada.
    250cc está chegando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •