Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    Olha só o anúncio de uma Hornet 2002, no jornal italiano:

    Honda Hornet 600
    Anno immatricolazione: 2002. Colore: blu metallizzato. Km.36000. Altre caratteristiche: uniproprietario, box, perfetta, revis.e tagliando feb.2006, tagliandi Honda, documentati compreso antifurto, parabrezza bauletto, borsa serbatoio, bollo luglio 2006.
    Riferimenti:
    Nome: Luca
    Telefono: 02-40091217
    Telefono: 335-7232880
    Località: Milano
    Provincia: Milano
    Data: 03/04/2006
    Prezzo: Euro 3600
    Commenti al prezzo: trattabili

    [img:300:225]http://www.secondamano.it/photoAds/20060403/2/1068591.jpg[/img]
    [img:300:225]http://www.secondamano.it/photoAds/20060403/2/1068602.jpg[/img]


    Yamaha Fz6
    Anno immatricolazione: 2005. Colore: nero. Km.3000. Altre caratteristiche: come nuova 3 anni garanzia.
    Località: Milano
    Provincia: Milano
    Data: 13/04/2006
    Prezzo: Euro 5600
    [img:300:225]http://www.secondamano.it/photoAds/20060413/2/1105795.jpg[/img]


    Suzuki Gsf bandit 600
    Anno immatricolazione: 2004. Colore: nero. Km.7000. Altre caratteristiche: perfetta , da vetrina, ancora in garnzia fino a maggio 2006.
    Riferimenti:
    Nome: massimo
    Telefono: 335-464804
    Email: [email protected]
    Località: grugliasco
    Provincia: Torino
    Data: 07/04/2006
    Prezzo: Euro 3500,00


    Kawasaki Zxr 750
    Anno immatricolazione: 1994. Colore: verde.
    Località: A.M.M. 2 C.so ORBASS.TO
    Provincia: Torino
    Data: 12/04/2006
    Prezzo: Euro 2900
    Commenti al prezzo: acquistiamo per contanti auto e moto. permutiamo auto con moto e moto con auto.
    [img:300:225]http://www.secondamano.it/photoAds/20060127/2/801923.jpg[/img]


    Pôxa!!! Tô começando agradar da idéia de morar lá!!!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    Países como Itália, Espanha, Alemanha e Japão, moto é tudo! Gostaria de ter a oportunidade de morar num país destes.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    moto é tudo em qualquer lugar meu filho não só na europa | |

    quando eu tava lá peguei um jornalzito e tinha um bmw z3 98 por 15 mil euros :e :e :e :e :e :e :e :e



  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    É, mas qualquer bostão pode ter uma motona lá que é natural, ela aqui é um avião que só um empresário pode ter. Só vende Biz e CG aqui. Como é tudo igual??
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    cara tu disse no teu primeiro post

    Países como Itália, Espanha, Alemanha e Japão, moto é tudo! Gostaria de ter a oportunidade de morar num país destes.
    e eu disse que moto é tudo em qualquer lugar do mundo não só aqui vc não especificou qual modelo de moto

    em relação a só empresário ter moto de grande porte aqui no brasil é tudo culpa da honda pq moto é algo que engatinha no brasil...é só vc ver qual é a moto de maior cilindrada fabricada no brasil q vc já tem a resposta....



  6. #6

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    culpa do governo com imposto e + imposto.... cara sei que é uma droga mesmo, é muito caro ter moto no brasil

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    um camarada meu tah morando nos EUA... ele vai comprar uma R1 zera.. vai pagar 10 mil dolares... olha soh que beleza.. aeuheahue

    as coisas por lah saum baratinha msm... eh q num tem o imposto que o brasil enfia a faca.. aeuheahuae

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    Enfim
    no fim das contas
    trabalhamos mais pra ter algo de pior qualidade e mais caro
    como sempre


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    Olha que lindona essa FZ6

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    tava pensando em ir mprar lá pra comprar uma r1 :0_o: mas faz mto frio q adianta ter uma r1 e nao poder andar nela?
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    41
    Posts
    246

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    A culpa não é do Brasil em relação ao alto preço dos impostos, e sim dos brasileiros q não fazem nada pra mudar essa história. E tb num adianta ter baixos impostos se assim não dará conta de suprir os roubos na cara dura de deputados, governadores, senadores e assim por diante. A culpa por termos os impostos mais caros do mundo pe nossa, a culpa por termos tantos filhos da **** nos roubando é nossa . . . e mesmo q não seja tomado nossa grana com roubos é tomada de maneiras diferente como por exemplo a mulher do palocci ganhar algo em torno dos 18 mil reais por mês, coisa q muita gente aki num ganha em cinco anos ou mais !!! A culpa é só nossa. Tenho certeza de que se existisse terrorismo no brasil as coisas seriam diferentes, aki governador e prefeito andam com escolta e tals pra num serem sequestrados ou coisas afins, no EUA por exemplo, prefeito não é nada além de servo do povo DEVIA SER ASSIM AKI TB CARAMBA !!! Desculpa gente mas é revoltante eu andar de strada 98 aki e pagar o mesmo preço q um primo meu ta pagando numa 900 2002 lá. Foi só um desabafo.
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    é na minha opinião certas coisas nao tem mais conserto |
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    Citação Postado originalmente por Coltz
    cara tu disse no teu primeiro post

    Países como Itália, Espanha, Alemanha e Japão, moto é tudo! Gostaria de ter a oportunidade de morar num país destes.
    e eu disse que moto é tudo em qualquer lugar do mundo não só aqui vc não especificou qual modelo de moto

    em relação a só empresário ter moto de grande porte aqui no brasil é tudo culpa da honda pq moto é algo que engatinha no brasil...é só vc ver qual é a moto de maior cilindrada fabricada no brasil q vc já tem a resposta....
    Não esquenta não amigão!
    Nossa.. eu rachei de rir de mim mesmo agora de ter ligo o que eu escrevi "qualquer bostão pode ter" ... hahahahah.

    É que eu falei um coisa em outro sentido, e vc respondeu normalmente, mas blzzzzzz!!!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Preço da Algumas Motos Na Itália

    Citação Postado originalmente por Jr
    A culpa não é do Brasil em relação ao alto preço dos impostos, e sim dos brasileiros q não fazem nada pra mudar essa história. E tb num adianta ter baixos impostos se assim não dará conta de suprir os roubos na cara dura de deputados, governadores, senadores e assim por diante. A culpa por termos os impostos mais caros do mundo pe nossa, a culpa por termos tantos filhos da **** nos roubando é nossa . . . e mesmo q não seja tomado nossa grana com roubos é tomada de maneiras diferente como por exemplo a mulher do palocci ganhar algo em torno dos 18 mil reais por mês, coisa q muita gente aki num ganha em cinco anos ou mais !!! A culpa é só nossa. Tenho certeza de que se existisse terrorismo no brasil as coisas seriam diferentes, aki governador e prefeito andam com escolta e tals pra num serem sequestrados ou coisas afins, no EUA por exemplo, prefeito não é nada além de servo do povo DEVIA SER ASSIM AKI TB CARAMBA !!! Desculpa gente mas é revoltante eu andar de strada 98 aki e pagar o mesmo preço q um primo meu ta pagando numa 900 2002 lá. Foi só um desabafo.
    É que Brasil é país de ladrão. Pode obsevar que a grande maioria que entra na política, tem aquela intensãozinha... Princiapalemente os depultados. E quando alguém justo entra no meio, parece que o resto força o cara fazer o mesmo, senão o pessoal acaba com ele depois. Falando isso, eu lembro uma vez na cidade de Pereira Barreto, que um fazendeiro, foi eleito a prefeito, e como ele era justo, os vereadores meteram o machado nas pernas do prefeito (termo de dizer), até conseguiram tirar ele, e sujar o prefeito com mentiras pela cidade inteira. E com tudo isso, ele perdeu uma fazenda enorme..

    Acontecem muitas coisas parecidas com essas do nosso país.. Que pena!!!!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de algumas motos e suas características!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-10-08, 14:48
  2. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  3. Algumas motos q EU fotografei por aí....
    Por MarciON no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 29-04-06, 13:28
  4. algumas motos q achei na net
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 18-01-06, 16:27
  5. Algumas motos gringas
    Por Igor no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 01-10-05, 19:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •