ALGUMAS TURBINADAS DA NET!!!
ALGUMAS TURBINADAS DA NET!!!
Putz, fico de cara !!
...sem comentarios essas belezuras !!![]()
ainda vou turbina a minha motoka....
so pra constar, ali nunca foi tornado hehe, é uma CR so nao sei qual modelo
é uma xr 650 r bruno :P
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
rilliver, curti essa primeira ae
qdo eu for ae pra rp, onde eu vejo essas beldades???
ehauheauhehae
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
tambem gostei da CR, deve ser muuito violenta na terra
ptz
essa sim
legitima CADEIRA ELETRICA!
olhas oh.. motorzao... velocidade.. e na hora de parar?
freio a tambor na traseiro e aquele "micro" disco na frente??? :<0>: ||
|
|
![]()
[img:770:578]http://www.pequenasnotaveis.com.br/files/007_127.jpg[/img]
a primeira é uma titan?
não tem mais fotos dela não... manda aee... hehe
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
tááá LOCO VARMÁÁÁ HAUAHUAHAU
Ñ ANDA NADA .NADA.NDAAAAA