bah Alan, filé a motoca,.. está impoem respeito cara... aqui em Sta eu vi uma filé tb, mas era 92 o cara tava pedindo R$ 6500,00
Ai Alan, parabéns pela aquisição, e, pelo que voce cuidava da sua RX180, acredito que voce deve estar deixando ela no seu quarto ao lado da cama. E já sabe, quando vier a Ribeirão, aquele choppinho do Pinguim para brindar.
Até mais
Parabéns pelo motão... não tem p/ fazer e tw (perto dela, são que nem motoquinhas de madame) nem p/ as 500cc! Só quem pilotou um foguete deste sabe!
Pena não fabricar mais moto racing de verdade no brasil com preço acessivel!
Abraços.
Hoje em dia até as motos de base tao ficando caras no brasil. O mercado ta respondendo mal ao crescimento. Ao inves de baratear, ta ficando é mais caro por menos!
cg 150 sport 8.999 reais..
transforma em US$ e vee oq da pra comprar por la com essa mesma grana.
O sistema tem que ser bruto!!
Sempre sonhei em dar uma volta em uma, lembro que na minha cidade o cara tinha uma vermelha e branca ano 92, zera, mas parabéns e cuidado, uns falam que essa moto quando chega a 180 parece que vai decolar...
Muito obrigado pelos parabéns...
Aqui vão novas fotos que tirei essa semana, lá na faculdade:
[img width=450 height=600]http://img374.imageshack.us/img374/2720/s30100072la.jpg[/img]
[img width=450 height=600]http://img95.imageshack.us/img95/3079/s30100053fw.jpg[/img]
![]()
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
auhhuaa, para as motos dentro da sala?? eheh
uhaeuhae aí é a frente do departamento...
Tem mais um corredor grande lá dentro com um monte de moto...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
cara muito filé essa 35 !!!!!!!!!!!!!11
tu pego ela neste estado??
******* muito linda, e eu fico 6 meses procurando uma DT180 e não acho uma em condições..
parabens velho cuida bem dessa criança que ela cuida de voçê.
e não esquece que essas tem auto-estima elevada, respeita ela que o resto é só alegria
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Linda a Motoka......sou louco para andar com uma dessa !!
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
videos e fotos heheheh
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Aeee Alan, bah veio, sem noção.
Parabéns por realizar seu sonho.
Ta lindona a criança. Zerada msm.
Um dia vou pegar uma tbm.
Agora é so gasosa, oleo e alegria!!!
Abrsss!!!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Putz..
com essas fotos novas deu pra ver o estado da garota.
ta linda!
O sistema tem que ser bruto!!
Alan aqui na minha cidade tem uma RD ano 86 toda funcionando, eu ate pedi para ver o documento dela o dono disse que esse modelo foi importado e montado aqui no Brasil, isso é verdade? O unico detalhe que o quadro ta soldado so do lado direito, mas tem algum perigo é pq ele vai vende-la e estou com vontade de pega-la.Parabéns pela moto ta bonita, se tudo der certo tb pego um Rd 350 no meio do ano ]![]()