Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Lubrificar corrente de transmissão!!!

    Bronislaw Eu compro akeles óleos bem grossos tb, em postos de gasolina, qdo vou abastecer, é 1 litro e tá em média 10 reais... eu abro ele tirando a tampa de rosquear e depois ao invés de tirar o lacre branco akele, faço um furinho no lacre, pronto, o óleo sai como um fio, do tamanho do buraco q vc fez, é fácil de controlar a saída de óleo pelo furinho e vc lubrifica bem a corrente, sem ter q derramar litros de óleo a cada vez. Óleo pra mim rende demais... faz mais de 6 meses q comprei 1 litro de óleo pra lubrificar a moto, sempre lubrifico bastante, quase em excesso, e no máximo a cada 300km (ou a cada chuva, lubfifico afú)... e ainda tem meio litro, pra mais... tá loco meu!! a graxa branca é mto gastadeira... oóleo só tem um inconveinente, ping pra kct sempre no protetor de corrente e no cavalete central.
    Mas é mais fácil de limpar a roda traseira usando óleo, usando graxa eu notei q gruda mais sujeira, a roda fica toda suja, com óleo suja tb, claro, mas nem tanto. E lá vou eu voltando pro óleo como lubrificante.. putamerda, q cara indeciso esse Viper!!!hehehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #47
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Lubrificar corrente de transmissão!!!

    Citação Postado originalmente por Suicidal
    Citação Postado originalmente por agm2112
    Na minha última viagem peguei 80km de estrada de terra ... vc não imagina o estado que minha roda traseira ficou... grudou um monte de barro nos respingos de óleo .. a roda sumiu !

    Ficou preocupado com o pneu, pois ele também fica cheio de óleo, apesar de não aparecer. Borracha e óleo não combinam muito .. tenho medo de ressecar o pneu antes da hora.
    achei q vc ia falar d ficar c/ medo da moto derrapar por causa do óleo....
    mas pra mim nao tem problema...o pneu gasta antes d ressecar!!
    kakakua
    Minha moto passa maior parte da vida na garagem ... só roda nos fins de semana, as vezes a cada 2 ou 3 fds. Na ultima vez troquei o pneu traseiro mais pelas rachaduras do que pelo desgaste.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Lubrificar corrente de transmissão!!!

    sempre que vejo esse tópico penso na principal vantagem das motonetas... não tem nada disso...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lubrificando a corrente de transmissão!
    Por Furious VIPER no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 149
    Último Post: 07-07-17, 22:19
  2. Óleo para Lubrificar a Corrente
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-09-06, 23:28
  3. Qual o procedimento pra lubrificar a corrente ??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-01-06, 22:52
  4. Lubrificar a corrente...
    Por GataMotociclistaRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-01-06, 23:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •