Quem te disse que IE da problema???? Carburador sim da problema agora IE meu filho esqueçe tu naum tem problema nunca.Postado originalmente por Guilherme Rabelo
Quem te disse que IE da problema???? Carburador sim da problema agora IE meu filho esqueçe tu naum tem problema nunca.Postado originalmente por Guilherme Rabelo
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Se vc puder guentar o consorcio do XTZAO 660 continue vc se fode tudo pra paga mas depois quando vc poem as maos na maquina e so alegria os orgasmos motociclistimos que vc tera com uma realmente sao inesqueçiveis.... Noooosssa e mto diferença uma motoca com 660 cc pra uma 250 sem contar uma 660 com IE que e melhor ainda pois anda pa KARAIO e e economica.Postado originalmente por Coltz
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
sim sei me deu vontade de chorá qd fui na revenda fechá o negócio da fazer qd olhei pra xt
mas não dá nada tdo em seu tempo
XTZ125Postado originalmente por brfisher
É questão de consume!
xt 660 eh a única estilo trail q eu queria ter... eh a mais linda da categoria... perfeita!!Postado originalmente por Coltz
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
nao é bem assim nao, lembre-se, vc esta no brasil e a gasolina aqui nao é la essas coisas, entao limpeza de bicos serao constantes !Postado originalmente por leonoronha
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Besteira, nunca fiz limpeza de bico injetor em nenhum dos carros que tive, só da problema se a gasolina for ruim.
Eduardo
tô com ela na mão :e
show de roda a motinho gostei bastante dela me senti bem nela....mas não é uma trail... :d
aceleração e retomadas muito boas, ainda não dei final nela (num tem nem 50km huahuahua) mas deu pra sentir q é uma moto q convida a acelerar :e
o tanque dela é muito grande, aqui na minha cidade precisa de 50 reais pra enchê ele :0_o: também com um tanque eu vô até balneário camboriu :e
como to fu@#%o no final do mês, botei dé real nem saiu da reserva a motinho :#
no mais é só alegria....muito bom parar na sinaleira e sentir o cheiro da primeira queima do motor :e :e :e
Hehe, a minha primeira tanqueada também foi 50 real
Agora é 35 real por semana só pra completar hehee
parabéns coltz...
vê se se cuida, neh??
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
valew fran
vo me cuidá com certeza
moto nova hábitos novos :e
hehehe sei sei esses hábitos novos rsrsPostado originalmente por Coltz
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
sérioPostado originalmente por Fran_e_Adriano
não dá pra saltá nem fazê trilha leve com a fazer :d