valeu pela dica essa eu nao sabia? aprendi mais uma valeuPostado originalmente por Stone
valeu pela dica essa eu nao sabia? aprendi mais uma valeuPostado originalmente por Stone
tem que fazer muita força pra dar partida?pq a minha e partida eletrica sera que naum vai força muito o motor de partida? ou nao da nada?Postado originalmente por Stone
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
ah cara, com partida elétrica num sei como fica, mas o que fez aumentar muuito a compressão da cgzinha foi o pistão concavo, tive que trabalha ele pois batia nas válvula, pra liga ela tem que pulá com os dois pé quase
Acho que só com a cola num aumenta muito a compressão não, e com isso a força necessária pra ligá tambem não aumenta muito, na partida elétrica, acho que num dá nada
se vc conhece um mecanico bom, da uma faladinha com ele pra ver o que ele acha
Se eu num trampá amanhã vou tirar as junta da minha 150 e botá cola, depois falo como ficou
Aí mano, ontem tirei a junta que fica entre a carcaça / cilindro e botei cola, a junta entre cilindro / cabeçote é uma chapinha de alumínio beeeem fininha, num compensa tirá e botá cola
prá liga ela nem senti diferença na força, antes dava umas 5 pedalada pra ligá, hoje pegou na primeira e ficou um pokinho mais forte