ANDEI NUMA 150 COM CDI SEM CORTE, TO PENSANDO EM TROCAR CDI DA MINHA ALGUEM SABE QUE PROBLEMAS ISSO PODE CAUSAR OU SE NAO TEM PROBLEMA?
ANDEI NUMA 150 COM CDI SEM CORTE, TO PENSANDO EM TROCAR CDI DA MINHA ALGUEM SABE QUE PROBLEMAS ISSO PODE CAUSAR OU SE NAO TEM PROBLEMA?
pelo que sei, se vc rodar acima dos giros (que o cdi no caso cortaria), vc pode danificar, desgastar mais rapidamente o motor.
Sem dizer que se vc andar sempre com cabo enrolado, é 2 toques para danificar legal o seu motor.
Qualquer coisa que eu esteja errado me corrijam pessoal :0_o:
A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.
realmente é isso que tds dizem porem aqui tem um monti rodando e az tempo e ate agora nenhuma explodiu!
a minha tah com CDI sem corte.. eauauhae acelero 3ª marcha até 110 km/h e ainda num explodiu naum... uaeuhea
mas nem eh sempre q eu faço isso.. soh quando toh tirando um pega...
qual cdi vcs acham que devo colocar?
se eu por um pinhao 17 melhora alguma coisa ?
esse cdi que corta com 1.500 giros a mais?
Desgastar mais vai sim. Mas demora.
Eu já tive CDI assim. O vendedor que me vendeu ele, disse que ele tinha 1500 rpm a mais. Sendo que eu já coloquei 120km em terceira marcha. Mas não faço mais isso na minha moto, pois eu achava que o CDI estava apenas com 1500 a mais, mas na verdade ele era sem corte de giro. Conclusão, se eu fosse um pouco mais longe, teria flutuado as peças do motor da minha moto.
O CDI só compensa para tirar racha (não aconselho), e para CG150 preparada. Pois o CDI não dá mais potência, e sim um embalo maior quando vc for esticar as marchas, ou descer de uma serra e deitado no tanque.
A sua moto só vai ter resultado na descida, pois a minha já foi como vc está falando. Como eu já disse, só compensa fazer o que vc falou, se mandar dar uma preparadinha no motor.Postado originalmente por Guilherme Rabelo
valeu pelo toque se eu por pinhao 17 entao ela perde na subida?Postado originalmente por Alan_Ricardo
a minha tah com pinhao 17... e com CDI sem corte.. mas estou colocando um carburador de RD... aih vai melhorar pq o bura vai empurar, alimentar mais a moto.... aih vai render...
abraços
lendo esse tópico eu me lembrei que mandei um e-mail fazendo umas perguntas para o pessoal da servitec... e os caras nunca me responderam... rsrsrs![]()
![]()
![]()
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Postado originalmente por digarne
A sua é uma titan 2006, então vc já trocou o cdi? Ou ela veio com cdi sem corte?
E como faço para saber se a minha moto esta com cdi com corte ou sem corte, e quanto custa um cdi (só por curiosidade mesmo, não pretendo mecher nisso).
A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.
meu vcs estao tudo loco!!!!!!!!!! eu tenho uma titan 150 2004 com 3000km e troquei o cdi (sem corte) quem disse q nao da diferença em reta e nem em subida esta loco mesmo!!!!!!!! E esse negocio de preparar a t 150 nao vira pois vc provavelmente (depende do trabalho q seu mecanico ira realizar) so vai ganhar força e provavelmente perdera capacidade de giro! O maximo q pode fazer e dar uma trabalhando no cabeçote e carburaçao!!! Caso alguem tenha uma q esta preparada e ande bem venha ate bauru q estarei com uma original esperando!!! obs: so troquei o cdi! (nao mexam no motor pois vcs perderam a confiabilidade do motor honda original!) So com a troca do cdi pode esticar q dificilmente atropela valvulas!!!
a 2006 tbm corta sim
um cdi servitec com 1500 giro a mais tá 100 pilá aqui
já o sem corte 80 pilá
pra saber se a sua tem corte acelere bem em 1 provavelmente por volta dos 45kms/h ela vai parar de ganhar velocidade - se passar dos 50 km/h deve ta sem corte