Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Pra quem entende de multa!

cara acho que vc facilou na hora do cara te dar a multa (se bem que não sei, vc tinha que ter dinheiro), porque uma fez eu viajando com o meu pai (a 2 anos atras ou menos), e fez a mesma coisa que vc, só que utrapassou na curva na descida onde não podia e la no final tava os homens fazendo blitz, parou ele na hora (só que era de carro).

O velho jogou uma nota de 50 reais dentro dos documentos (daquela carteira onde leva tudo), e usou exatamente essas palavras lembro até hoje.

Policial: Carteira e documentos. (falou bem seco).
    Meu Pai: To com um pouco de presa e vinha embalad, mas aquela carreta tava muito devagar na decida, não tem nada que o senhor possa fazer ae pra gente?

O policial saiu olhou a placa do carro olhou os documentos, fui la no furgão chamou outro policial, conversou cerca de uns 5 minutos e voltou.

policial: Você sabe que ali é faixa dupla né?
    Meu Pai: Sim, mas eu to com um pouco de presa e... (o policial interroupeu).
    Policial: Pode ir, ta tudo certo.

E fomos embora, aquela eu fiquei de cara :-/ A multa na epoca seria uns 130 reais, e saiu por menos da metade.

depois fui olhar os documentos, quem disse que tava la os 50 reais... :G

com essa eu aprendi legal, mas agora sobre o seu caso, realmente se ele anotou tudo de vc é meio complicado, o bom é que vc não assinou, quem sabe de para fazer alguma coisa recorrendo, porque os caras que mechem com isso entendem do assunto, não pague de graça assim não, se tiver que pagar faça os caras pelo menos sofrerem para receber

A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

A melhor coisa é sempre assinar a multa e guardar o canhoto, uma vez eu levei uma multa de velocidade(não tinha radar) me neguei assinar e eles alteraram a multa acrescentando, falta de equipamento obrigatório, passar em sinal fechado e desacato a autoridade. Sorte que nesta época todas as multas não passavam de uns 10,00.
    Eduardo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por jecastro
    A melhor coisa é sempre assinar a multa e guardar o canhoto, uma vez eu levei uma multa de velocidade(não tinha radar) me neguei assinar e eles alteraram a multa acrescentando, falta de equipamento obrigatório, passar em sinal fechado e desacato a autoridade. Sorte que nesta época todas as multas não passavam de uns 10,00.
    Bah se me acontece isso cai a casa, mas dai entro com tudo que é processo também, nem que tenha que dar a moto pro advogado pra pagar os serviços, só pra encomodar também. Como o Bronislaw falou, fazer eles sofrerem pra ganhar hehehe.
    Quero atrasar ao máximo isso, se eu conseguir não perder a carteira beleza, nem to na esperança de não ter que pagar, até estou guardando a grana pra pagar, mas quero ficar com a carteira definitiva pelo menos!

Obrigado o apoio pessoal!

Cabra de Brasília
    Guest

Como foi Federal é capaz de que como esses sistemas é uma bagunça da *****...não ser enviado para o sistema de seu estado o auto de infração....mas para receber ai sim é eficiente.....paga que se vai ver num vai aparacer nada.......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Aí no seu estado nao sei como funciona o detran mas aqui em minas quando se é multado pergunto se o documento da moto está no seu nome e se voce foi identificado (habilitaçao e rg) na multa , se for os pontos vao cair na sua carteira.
    Aqui eles chegam a demorar em média um ano e meio pra julgar
    Entra com recurso e com efeito suspensivo das multas, porque até julgarem voce recebe os documentos normalmente e os pontos nao caem em sua carteira

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

aí, falta quanto tempo pra vc pegar a carteira definitiva?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Stone
    aí, falta quanto tempo pra vc pegar a carteira definitiva?
    3 meses!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

caraca pessoal... isso ja me deixa cabreiro antecipado!
    nem fiz a carteira de moto, só a de carro... que já é DEFINITIVA.

significa que, quando eu fizer a carteira de moto, vou ficar com:
    * Carro defitivita
    * Moto temporária
    Vai ser assim?
    Ou eu já ficaria diretamente com as duas carteiras em modo definitivo? |

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por m4teus
    caraca pessoal... isso ja me deixa cabreiro antecipado!
    nem fiz a carteira de moto, só a de carro... que já é DEFINITIVA.

significa que, quando eu fizer a carteira de moto, vou ficar com:
    * Carro defitivita
    * Moto temporária
    Vai ser assim?
    Ou eu já ficaria diretamente com as duas carteiras em modo definitivo? |
    Tudo definitivo direto!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

carnachion recorrendo e enrolando o maximo possivel acho que da tempo de vc pegar a definitiva sim, afinal a justiça brasileira é sempre lenta, creio que dessa fez não deva ser diferente.

A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

só não entendi porque vc não assinou a multa...

de qualquer forma, nunca ofereça dinheiro como recomendaram aí... quem tenta subornar guarda é BANDIDO! não seja bandido como essas pessoas. A gente sempre reclama dessa merda de corrupção, mas ela não acaba por causa de bandidos como esses... se vc estava errado (e nesse caso estava!) assuma a burrice e tente não cometer a mesma na próxima vez...

além do mais, vc corre o risco de ser algemado na hora (eu já vi isso de montão). aí, uma multinha de nada vira cadeia brava...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    só não entendi porque vc não assinou a multa...

de qualquer forma, nunca ofereça dinheiro como recomendaram aí... quem tenta subornar guarda é BANDIDO! não seja bandido como essas pessoas. A gente sempre reclama dessa merda de corrupção, mas ela não acaba por causa de bandidos como esses... se vc estava errado (e nesse caso estava!) assuma a burrice e tente não cometer a mesma na próxima vez...

além do mais, vc corre o risco de ser algemado na hora (eu já vi isso de montão). aí, uma multinha de nada vira cadeia brava...
    Não assinei porque achei que poderia passar os pontos, e também para atrasar mais, se eu assino contava como notificação já, agora a notificação terá que vir pelo correio, então já é um tempinho ganho.
    Pois é também acho que deveria assumir, nem pensei em oferecer grana para o guarda, mas o problema é esta carteira provisória, se eu perco a carteira bah tá loco 1200 pra tirar outra denovo é cruel, teria que ficar um tempo sem andar de moto.
    Mas bom não vou usar nada ilegal, vou recorrer, mesmo sem esperança de ganhar, só para ver se consigo atrasar a multa para tomar ela com a carteira definitiva já. Pagar 192 dou um jeito, e assumo os pontos.
    Tomara que de certo, infelizmente é o velho jeitinho de brasileiro né! Mas não tenho outra alternativa se eu não quiser dar mais uma montanha de grana pro governo (roubar)!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

a única sugestão que posso dar além disso, é entrar com o recurso bem no final do prazo... ganha mais tempo ainda...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    a única sugestão que posso dar além disso, é entrar com o recurso bem no final do prazo... ganha mais tempo ainda...
    Vlw a dica tava com essa ideia mesmo!
    Meu pai me deu uma noticia animadora, ele recorreu de uma multa que ele levou nesta mesma rodovia, e demorou 5 ANOS pra ser julgada!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

mas vou falar pra vc.. num vai nessa ilusão de 5 anos que vai ser julgada sua multa não.. isso aih foi um acaso.. hj em dia isso naum acontece mais...

Tópicos Similares

1. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25
  2. Pra quem entende eletrica e ganbiarra
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-03-07, 11:25
  3. Pra quem entende de eletrica???
    Por Rel no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-06, 09:26
  4. Pra quem realmente entende... Calçar a embreagem...
    Por bressan no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-11-05, 19:12

Permissões de Postagem