Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Pra quem entende de multa!

    Pois é pessoal, hoje indo comprar passagem na rodoviária pro meu irmão tive a infeliz ideia de ultrapassar uma carreta logo depois de uma curva, em uma reta mas era local proibido, não sei porque, mas não vem ao caso!

    Bom a rodoviária federal estava atacando logo na frente e mandou eu parar, ele fez a multa mas eu não assinei, ele disse que ia pelo correio.

    Quero saber se tem como eu passar os pontos pra outra pessoa!!

    E se eu recorrer tem possibilidade de me livrar desta? Pois a carreta que eu passei estava a uns 40km/h pois era uma subida e tinha outra carreta mais embalada atrás de mim me pressionando!

    Obrigado a ajuda desde já!

    [edit] Ps: to com permissão, ou seja, se eu não conseguir passar os pontos ou me livrar desta multa perco minha carteira!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Pra quem entende de multa!

    esse trem q a carreta tava devagar num julga.. se era proibido ultrapassa, a multa vem de kualker jeito...

    tenta passa pra outra pessoa ai quando ela cchega... paga ai uns 50 conto pra alguem perde esses ponto pra vc

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Pra quem entende de multa!

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    esse trem q a carreta tava devagar num julga.. se era proibido ultrapassa, a multa vem de kualker jeito...

    tenta passa pra outra pessoa ai quando ela cchega... paga ai uns 50 conto pra alguem perde esses ponto pra vc
    Vai ser o jeito, mas paga 50 conto tá foda, paga a multa já vai ser brabo, meu ipva vence em julho agora, tem que pagar junto com ele né? derrepente posso tenta recorre pra atrasa ela... tenta manda pro ano que vem

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Pra quem entende de multa!

    Recorrer não atrasa
    A miha eu tive que pagar mesmo recorredo!
    Eu fiquei 1 mes apos terminar minha carterira sem CNH porque ua multa minha tava sendo julgada, consegui ganhar.

    Mas como tu tava dirigindo, e foi parado, acho que não dá pra pasar os pontos, só se tu não fosse parrado!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    176

    Pra quem entende de multa!

    Cara.... eles pediram sua habilitação? se pegaram olha no canhoto da multa que vc recebeu (ele deve ter te dado uma via) e veja se está seu nome com seus dados e número da habilitação... se estiver... já era... não tem como passar pra outro não...
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Pra quem entende de multa!

    minha ex-colega de serviço tava com a provisória havia 3 semanas qd recebeu uma multa de mais de R$1000 pq pegaram o irmão dela com a moto dela (ele era de menor e sem carteira!), ela recorreu e a multa soh voltou depois de 1 ano, antes disso ela pegou a permanente... aí os pontos vieram pra essa carteira e ela pagou a multa e deu tudo certo...

    axo q c tu recorrer carnachion naum dá nada!
    Tb jah teve um caso aqui q uma guria tava a 1 semana com a provisória e foi multada por causa das lentes de pisca fumê e perdeu a carteira tb...

    d qq forma, boa sorte!

    eu recorreria!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Pra quem entende de multa!

    Acho que se recorrer e ela atrasar.. e nesse meio tempo completar um ano de carteira.. quando cair a multa tu naum perde ela.. eh isso?

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Pra quem entende de multa!

    Recorre que os pontos ficam suspensos até a multa for julgada, assim quando tiver o resultado você já vai estar com a carteira definitiva.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    40
    Posts
    1.099

    Pra quem entende de multa!

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Acho que se recorrer e ela atrasar.. e nesse meio tempo completar um ano de carteira.. quando cair a multa tu naum perde ela.. eh isso?
    eh bem por aih msm... a respeito do GAMBÉ ter te parado e com certeza anotou seu PGU (numero do registro de sua CNH).. a multa vai vir no seu nome e num vai dar pra transferi-la naum.... pq o guarda parou e sabe quem era o condutor.. era vc... soh se vc tiver muita sorte do kra naum ter anotado o seu PGU... agora... se faltar poko tempo pra vc renovar, reccore a multa.. vc paga ela.. mas o recurso vai fazer a pontuação atrasar... aih vc renova ele e jah era... mesmo q no recurso naum ganhar... a pontuação jah vai pra sua carta definitiva..

  10. #10
    Cabra de Brasília
    Guest

    Pra quem entende de multa!

    Rapaz pela experiência de um amigo meu....já era meu filho... é pagar a multa...e ficar de orelha em pé pra não cometer um vacilo desse de novo.....

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Pra quem entende de multa!

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Recorre que os pontos ficam suspensos até a multa for julgada, assim quando tiver o resultado você já vai estar com a carteira definitiva.
    Não é em todos os lugares assim, aqui eu recorri, e os pontos não foram suspensos, tive que espertar ser julgada a multa pra mim poder fazer minha CNH

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    Pra quem entende de multa!

    O Q ACONTECE É O SEGUINTE, NAO TEM COMO TRANSFERIR A MULTA, PQ O CONDUTOR FOI AUTUADO E NAO A MOTO...
    TERIA COMO TRANSFERIR A MULTA CASO O POLICIAL SO TIVESSE ANOTADO A PLACA DA MOTO...COMO ELE PEGOU TUDO OS DOCUMENTOS DO CONDUTOR, A MULTA VAI NOMINAL AO CONDUTOR...

    AI FODE TD!!
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Pra quem entende de multa!

    Olha meio complicado mesmo....
    Dah uma olhadinha nesses dois links
    http://www.detran.sc.gov.br/infracoe...eainfracao.htm
    http://www.detran.sc.gov.br/infracoes/infracoes.htm

    Explica alguma coisa, mas como vc naum assinou a multa pode haver possibilidade de se livrar dela, mas naum sei não....

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    552

    Pra quem entende de multa!

    Caramba me pararam numa blitz sexta e embaçaram com a luz da moto q não sei pq tava apagada (nunca ando com ela apagada) ai como to com a permissão ia perde minha carteira mais enchi tanto o saco do guarda que ele mudu na multa e colocou como se eu tivesse derrubado um cone da blitz (infração leve R$53,20) dai num vo perde a permissão mais ele falo q num ia deixar passar em branco pra eu aprender.... ainda bem q ele me ajudou ainda...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Pra quem entende de multa!

    Pois bem eu não recebi canhoto nenhum da multa, o guarda disse que ela iria pelo correio, pois eu só receberia o canhoto caso tivesse assinado, então já atrasa um pouco a multa com isso.
    Meu problema agora não é pagar a multa, claro que é foda, mas do um jeito de arranjar a grana, o problema maior é perder a carteira, eu levei a multa em uma BR, então o recurso não pode ser em uma JARI pelo que vi, e é federal, espero que demore mais e fiquem suspensos os pontos enquanto isso.
    Bom preciso de sorte, já que passar os pontos não dá, vou ter que torcer para que a justiça seja lenta, que ironia!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25
  2. Pra quem entende eletrica e ganbiarra
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-03-07, 11:25
  3. Pra quem entende de eletrica???
    Por Rel no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-06, 09:26
  4. Pra quem realmente entende... Calçar a embreagem...
    Por bressan no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-11-05, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •