Link para o anuncio
serah q esse par de luvas ae eh bom?to pensando em comprar visto o preço
Link para o anuncio
serah q esse par de luvas ae eh bom?to pensando em comprar visto o preço
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
tem q ser uma luva que seja impermeável pra chuva tb... pq senaum num dianta nada....
deus que me livre.. num uso luva nem a pau
parece que tira a mobilidade das mãos...
mesmo pra viaja, num uso nao..
também to precisando de uma, o skema acho que é de couro, num é
Haha ontem depois de passar frio comprei um par de luvas por R$ 10,00.. mano as luvas fedem merda!
Arrependi de não ter comprado a de "couro" que tava 25,00 :-/
a partir de hoje, todos os dias aqui em Santa tem q usar luva de manhã cedo... senaum congela os dedos... o frio eh insuportável... devia tah uns 8°!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu uso as que ganhei na compra da revista moto max 1.....hehehe...tô brincando comprei uma de couro 70 reais....diz que o troço dura anos......
Luva tem que ser de couro! :stop:
ctz.. luva tem q ser de couro... e tem q ser uma luva bem feita... senaum num adianta nada.. eueauhea e realmente tira a mobilidade da mão.. mas... num passa frio pelo menos.. aeuheahuea
abraços.
luvas impermeáveis são caras
as melhores impermeáveis são as da alpinestars q custam mais d 200 reais
uma dica boa e barata? use uma luva qualquer e por fora uma luva de borracha dessas de lavar louça msm
mais vale apena né coltz
Uso um modelo da Lumica com forro duplo e forrada com cordura por fora, não chega a ser completamente impermeável, mas resiste uma boa meia hora debaixo de chuva sem sequer esfriar os dedos, custa cerca de R$120,00,mas vale a pena. (E não tira sensibilidade não...)
Sérgio Ítalo
CBX 150 Aero 1992
CB 450 Mod E 1984
O meu pai ganhou uma luva de couro do meu tio.. meu tio que fez..
Ele ganhou essa luva no tempo em que ele comprou uma CB450 zero kilometros.. e hoje eu to usando ela.. ta inteira!
Não consego usar luva de couro, é muito dura
No máximo uma luva da Fox de trail mesmo, essas são boas!
As luvas de couro são ótimas também!Postado originalmente por Ramiro
Usei um par por mais de 10 anos!
Sérgio Ítalo
CBX 150 Aero 1992
CB 450 Mod E 1984