fiz o video.. o mlferreira ta dando uma trabaiada nele... por enkuanto vai um print screen q dei no video
fiz o video.. o mlferreira ta dando uma trabaiada nele... por enkuanto vai um print screen q dei no video
huauhauha kuase num deu pra cabe o ponteiro...
essa vai deixa saudades
MONTAGEM UHAUAHUAHAUAHA|
![]()
essas trabalhada no video ae eh pura armação hehehee
ele ta pondo musica de fundo...
NEUDSON POE ESSA CARNICA VERMEIA DO LADO... VO COM A MINHA DO JEITO Q ELA TA
Tem geito mais fácil de fazer isto, basta diminuir a pressão da mola do velocímetro.
Eduardo
nunca q abro velocimetro meu pra faze graca pros outro...
mais facil ainda, abre a tampa e passa o pontero pra tras do pino que segura ele no 0km, ele fica por ali mesmo ]![]()
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
isso mesmo catani da mesma forma que abriram o motor(pra deixa manca) daquela tw que vc ralo . hhauahauhauahuaha :-/Postado originalmente por jecastro
isso ou pega uma twister e poe um painel de cg150 nela
num viaja gente :stop:
Eu brinco mas na verdade eu até acredito, este fim de semana andei do lado de duas titan KS 150, na reta com os caras deitados as Titan estavam marcando 130km/h e na minha 118km/h na descida eles disseram que chegaram a 140km/h mas isto eu não vi porque nesta hora eu também quiz torcer o acelerador e eles ficaram muito para trás.
Eduardo
c fez aferição em teu velocimetro? as que ando junto aqui dá no max 5 km/h de dif!
jecastro apostando racha hehehehehe oia q nois tinha vc como exemplo de condutor responsavel....
oce é dos nosso ehhe ]![]()
Não era racha, estavamos apenas dando uma esticada na estrada, quanto a dar um erro de 5km/h depende da velocidade, quanto maior maior o erro.
Eduardo
era raxa hedhehehhehe
JECASTRO APOSTO RACHA!!! o mundo ta dos avesso mesmo![]()