Só comprei uma vez la, foi meu celular, paguei 800 reais, demoro 3 dias para chegar.
Só comprei uma vez la, foi meu celular, paguei 800 reais, demoro 3 dias para chegar.
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
Galera....e a modalidade a cobrar por sedex.....será que é mais garantido?.....afinal eu só pago a muamba nos correios.....alguém já comprou por essa modalidade?......e lá nos correios será que eu posso conferir a mercadoria antes de pagar?......bão tô enchendo muito o saco de vocês.....desculpem-me.....mas é que eu sou correto demais....mas não gosto de pagar muito caro nas coisas.....hehehe....
Eu uso muito o ML, já comprei algumas coisas e já vendi muitas, inclusive minha ex-moto...
Procure vendedores com vários pontos positivos, use o Mercadopago ou Sedex a cobrar e sempre que possível retire pessoalmente o produto.
Cabra, o problema do Sedex a cobrar é que para você abrir a caixa primeiro você tem que pagar... então se a caixa estiver vazia.... :-/
Para isso o Mercadopago é mais garantido, funciona assim, você deposita o dinheiro na conta do Mercadolivre, eles enviam um email pro vendedor avisando que o dinheira esta depositado, ai o vendedor manda a mercadoria. Assim que você receber o produto você libera o pagamento e o Mercadolivre transfere o dinheiro para o vendedor. O problema é que isso tudo demora um pouco.
Abraços
Valeu pelo toque.....mas eu já consegui extrair umas informações duns libaneses aqui filé.....tá um pouco difícil porque os caras não gostam de falar muito ect e tal.....mas vou continuar fazendo o que eu já fazia....ia em Sampa em baú de viagem e não esses que vão para os paraguai.........comprava minhas coisas dava uma curtida e voltava.....é mais garantido......não curto nada que possa ter o mínimo de embaço saca..........