Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Mercado Livre!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Mercado Livre!

Só comprei uma vez la, foi meu celular, paguei 800 reais, demoro 3 dias para chegar.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

Cabra de Brasília
    Guest

Mercado Livre!

Galera....e a modalidade a cobrar por sedex.....será que é mais garantido?.....afinal eu só pago a muamba nos correios.....alguém já comprou por essa modalidade?......e lá nos correios será que eu posso conferir a mercadoria antes de pagar?......bão tô enchendo muito o saco de vocês.....desculpem-me.....mas é que eu sou correto demais....mas não gosto de pagar muito caro nas coisas.....hehehe....

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Mercado Livre!

Eu uso muito o ML, já comprei algumas coisas e já vendi muitas, inclusive minha ex-moto...

Procure vendedores com vários pontos positivos, use o Mercadopago ou Sedex a cobrar e sempre que possível retire pessoalmente o produto.

Cabra, o problema do Sedex a cobrar é que para você abrir a caixa primeiro você tem que pagar... então se a caixa estiver vazia.... :-/

Para isso o Mercadopago é mais garantido, funciona assim, você deposita o dinheiro na conta do Mercadolivre, eles enviam um email pro vendedor avisando que o dinheira esta depositado, ai o vendedor manda a mercadoria. Assim que você receber o produto você libera o pagamento e o Mercadolivre transfere o dinheiro para o vendedor. O problema é que isso tudo demora um pouco.

Abraços

Cabra de Brasília
    Guest

Mercado Livre!

Valeu pelo toque.....mas eu já consegui extrair umas informações duns libaneses aqui filé.....tá um pouco difícil porque os caras não gostam de falar muito ect e tal.....mas vou continuar fazendo o que eu já fazia....ia em Sampa em baú de viagem e não esses que vão para os paraguai.........comprava minhas coisas dava uma curtida e voltava.....é mais garantido......não curto nada que possa ter o mínimo de embaço saca..........

Tópicos Similares

1. Preso Golpista do Mercado Livre
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 29-12-08, 22:11
  2. Mais uma pérola do Mercado Livre
    Por hbrasil no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 40
    Último Post: 12-09-08, 20:16
  3. Mercado Livre - Será que vale?
    Por marys7br no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16