Pô Ramiro já basta os professores agora é você que quer ficar atrás de mim.....mas vou ter que concordar com você me expressei mal ou melhor.... antes que venham atrás de mim tambem.....concordância descordante.....tá bom assim?.......
Pô Ramiro já basta os professores agora é você que quer ficar atrás de mim.....mas vou ter que concordar com você me expressei mal ou melhor.... antes que venham atrás de mim tambem.....concordância descordante.....tá bom assim?.......
Afinal das contas ceis vão malhar dele ou de mim porr*.........tá tudo errado.....
olha a faca !!!!! aushaushasPostado originalmente por Cabra de Brasília
ahahahahahahahhaahahhahahah **** que pariu esse Cabra e loko!!! Aquele seu avatar da Cabrinha era melhor veio.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Acho que ja rolou algo entre eles : Cabra de Brasilia e Catani.......sei não. É tipo aquela historinha : ".......agora é minha vez, agora é minha vez......" e seria a vez do Cabra...........tá estranho.
Biografia não autorizada
Encontrei um avatar massa eu e minha cadela.....cabra macho e cachorro de rocha.....essa dupla é cruel.....bate até em puliça........
hahahahahahhahaahhaahhahhah mto loko mesmo e vei qualquer dia desses se me mata de tanto rir.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Putz agora q fui ver o avatar!!! :0_0: :0_0: :k
Assim o cachorro vai vicia em anda na carona na motinhu em!!! ]![]()
nossa. relamente... tah um romance esse cabra de brasilia e o catani... TAH TUDO ERRADO... a eauehahuea tem algo de misterioso no entre os dois.. aeuehuaee
nao eskenta.. jaja aparece uma foto do cabra com o catani haahahuahahuah putz tive uma visao hauahuhahu o catani vestido do msm jeito q ta nakela foto e o cabra abraçado ahuaauahuahuahu KI VISAO do ]kkkkkkkkkkkkkk
mi xoro de ri huahaahuauha dessas coisas
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER