muito dez a piada...rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs..valeu... :lol: :lol: :lol:
muito dez a piada...rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs..valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Desse jeito qualquer um tem um ataque cardíaco!! :lol: :lol:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
verdade...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
muito boua
tenho uma,:
estava à beira de um rio, a branca de neve de um lado, e os 7 anões do outro lado do rio. A branca de neve gritou para eles que se eles conseguissem atravessar o rio sem usar uma ponte, sem pular, (só andando por dentro do rio) e sem nenhum deles molhar o pinto ela daria para eles por todos os sentidos, faria um surubão com todos eles ao mesmo tempo. A ùnica maneira deles num molharem o pinto é fazer uma fila e um ''engatar'' atrás do outro :lol: :lol:
p.u.t.a m.e.r.d.a rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr sem coments...valeu... :lol: :lol: :lol:
bem, num tenho tempo de esperar alguém perguntar, mas aí se a pessoa perguntar: e o 1º anão da fila?
aí vc fala: vai ''engatado'' atrás de vc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Diferenças homens & mulheres...
APELIDOS
- Se Adriana, Silvana, Débora e Luciana vão almoçar juntas, elas chamarão umas às outras de Dri, Sil, Dé e Lu.
- Se Leandro, Carlos, Roberto e João saem juntos, eles afetuosamente se referirão uns aos outros como Gordo, Cabeção, Rato e Negão.
COMENDO FORA
- Quando a conta chega, Paulo, Carlos, Roberto e João jogam na mesa R$ 20,00 cada um, mesmo sendo a conta apenas R$ 32,50. Nenhum deles terá trocado e nenhum vai ao menos admitir que queira troco - logo o troco será convertido em
saideiras.
- Quando as garotas recebem sua conta, aparecem calculadoras de bolso e todas procuram pelas moedinhas exatas dentro da bolsa.
FILMES
- A idéia que uma mulher faz de um bom filme é aquele em que uma só pessoa morre bem devagarzinho, de preferência por amor.
- Um homem considera um bom filme aquele em que muita gente morre bem depressa, se possível com balas de metralhadora ou em grandes explosões.
DINHEIRO
- Um homem pagará R$ 2,00 por um item que vale R$ 1, 00, mas que ele precisa.
- Uma mulher pagará R$ 1,00 por um item que vale R$ 2, 00, mas que ela não precisa.
BANHEIROS
- Um homem tem seis itens em seu banheiro: escova de dente, pente, espuma de
barbear, barbeador, sabonete e uma toalha de hotel.
- A quantidade média de itens em um banheiro feminino é de 756. E um homem não consegue identificar a maioria deles.
DISCUSSÕES
- Uma mulher tem a última palavra em qualquer discussão.
- Por definição, qualquer coisa que um homem disser depois disso, já é o começo de uma outra discussão.
FUTURO
- Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido
- Um homem nunca se preocupa com o futuro até que consiga uma esposa
MUDANÇAS
- Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda.
- Um homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.
DIVIDINDO
- Uma mulher dividirá seus pensamentos e sentimentos mais profundos com um completo estranho que lhe dê atenção.
- Um homem só dividirá seus pensamentos e sentimentos mais profundos quando questionado por um advogado artimanhoso, sob juramento, e mesmo assim, apenas quando isso puder diminuir a sua pena.
AMIZADE
- A mulher encontra com outra na rua: "Nossa como você ta linda!!!". Quando viram as costas vem o comentário: "Nossa como ela tá gorda".
- Um homem encontra com outro na rua: "Fala seu gordo-careca-bichona!". Quando viram as costas vem o comentário: "pô esse cara é gente fina!".
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Juiz: Qual sua idade ?
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: Diga-nos, por palavras suas, o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado ?
Velhinha: Estava sentada no alpendre da minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem, se sentou a meu lado.
Juiz: A senhora o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito simpático.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de uma amena cavaqueira, ele começou a acariciar-me a coxa.
Juiz: A senhora tentou impedi-lo?
Velhinha: Não
Juiz: Porque não?
Velhinha: Era muito agradável. Desde que o meu Alfre do faleceu, há
30 anos, nunca mais ninguém me tinha feito isso.
Velhinha: Acho que, pelo simples fato de não o ter impedido ele começou a acariciar os meus seios...
Juiz: E nessa altura, a senhora o deteve?
Velhinha: É claro que não !
Juiz: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me
sentia assim arretada, há 30 anos.
Velhinha: Ora, Sr. Dr. Juiz, o que faria uma mulher verdadeira, ardendo em
chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido de amor? Estávamos sós..
e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Pode possuir-me rapaz!
Juiz: E ele a possuiu?
Velhinha: Não!!! Ele gritou: '1º DE ABBRRRRIIIILLLL !!!'. Foi então que
dei um tiro no filho da ****!!!
Sentença: A B S O L V I D A
Abraços...
Segue o Baile!!!
HUahuahuahuah
Muito boa mesmo.![]()
![]()
![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
essa da velhinha eu ja vi ...mas eh muito legal ...mas eu nao sabia q tinha a sentença...valeu... :lol: :lol: :lol:
as melhores huahuahua :OK:
FILMES
- A idéia que uma mulher faz de um bom filme é aquele em que uma só pessoa morre bem devagarzinho, de preferência por amor.
- Um homem considera um bom filme aquele em que muita gente morre bem depressa, se possível com balas de metralhadora ou em grandes explosões
FUTURO
- Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido
- Um homem nunca se preocupa com o futuro até que consiga uma esposa
AMIZADE
- A mulher encontra com outra na rua: "Nossa como você ta linda!!!". Quando viram as costas vem o comentário: "Nossa como ela tá gorda".
- Um homem encontra com outro na rua: "Fala seu gordo-careca-bichona!". Quando viram as costas vem o comentário: "pô esse cara é gente fina!".
Mulher que não gosta de transar...
Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!
- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e com a calcinha toda enfiada, então, ela se abaixou no congelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a e comecei a passar a mão ali mesmo....
- Sério? Questiona o amigo.
- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e quanto mais ela gritava, gemia e eu continuava...
- Pô!
- E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Só estou imaginando a cena, diz o outro, excitado.
- E então a coisa começou a se encaixar e a entrar e a entrar, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar????
- No Carrefour, não..... :G :G :G :G :G :G
Segue o Baile!!!
Huahuhauhauhauuhaua... mto boa!!
A propósito, vendo o avatar do João XTZ me lembrei que até hoje não recebi por e-mail as fotos da Juliana Knust!
Incrível, pq sempre vazam as fotos na net e recebo até com certa antecedência..rsrs. mas dessa vez isso nao aconteceu. Alguém tem?
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!