alguem chama o dooooooooidooooooooooooooo pra explicar pra agente
alguem chama o dooooooooidooooooooooooooo pra explicar pra agente
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Djalmão
----------
Numa favela, dia de sol, calor infernal. Três homens entram num barraco pequeno, quente e úmido, arrastando um rapaz magrinho e franzino pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme, muito suado, fedendo, cara de enjoado, palito no canto da boca, limpando as unhas com um facão de cortar coco. Um dos homens diz:
- Djalmão, o chefe mandou você comer o ** desse cara aí...
Disse que é para ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela.
A vítima grita de desespero e implora o perdão. Mas o Djalma apenas rosna, ignorando os lamentos do homem:
- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco..
Quando o pessoal sai o rapaz diz:
- Sr. Djalmão por favor, não faz isso comigo não, me deixa ir embora, eu não digo pra ninguém que o senhor me deixou ir sem punição...
Djalmão diz:
- Cala a boca e fica quieto aí!
Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro:
- O chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos desse elemento. É para ele aprender a não tocar no dinheiro do chefe.
Djalmão com voz grave:
- Deixa ele aí no cantinho que eu já resolvo.
Pouco depois chegam os mesmos homens, arrastando outro pobre coitado:
- Djalmão, o chefe disse que é pra cortar o bilau desse cara aqui, pra ele aprender a nunca mais se meter com a mulher do chefe. Ah! e ele falou ainda que é pra você cortar a língua e todos os dedos dele para não haver mais a possibilidade de ele bolinar nenhuma mulher da favela!
Djalmão com voz mais grave ainda:
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.
O primeiro rapaz entregue aos cuidados do Djalmão diz em voz baixa:
- Seu Djalma, com todo respeito, só pro senhor não se confundir:
O do ** sou eu, tá?
é vc tortex? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
HUahauhauahua
Essa do Djalmão matou a pau mesmo. :lol: :lol: :lol:
Mas a do bebe....... ||
|
![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
:lol: :lol: :lol: :lol:
o Djaumão vai pegar o Durex!! :drool: :drool:
E a do bebe?? :G :G
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Puts é que a mulher do cara explica direitinho como se faz pra dar banho no Bebe, mas ela esquece de falar um detalhe pra ele, ki a aguá não pode estar muito quente :lol:
Entenderam agora ?![]()
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Einstein foi a uma festa e não conhecia ninguém.
Logo, foi tentando se misturar aos convidados:
- Oi, como vai? perguntou ele.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, bíblia sagrada, etc.
Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc.
Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:
- Oi, como vai? perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc.
Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.
Então começou a falar sobre a Casa dos Artistas, Big Brother, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Ratinho, Faustão, etc. Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
- Qual o seu Q.I.?
- 5,5.
- Nó, véi...., beleza? E o nosso Mengão?
Eduardo
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
sacanagem ahuauhuhaa
Mais uma do Joãozinho:
Joãozinho sempre chegava na sala de aula falando besteiras. Até aí nenhuma novidade.
Porém, as meninas e a professora já andavam de saco cheio daquela mania besta e combinaram o seguinte: como forma de protesto, na próxima vez que o Joãozinho dissesse uma besteira, todas se levantariam e sairiam da sala.
Eis que chega mais um dia de aula, e logo ao entrar na sala Joãozinho dispara:
-Ei, vocês sabiam que vai abrir uma zona aqui na cidade e que vão contratar um monte de putas?
Conforme o combinado, todas se levantam e começam a se dirigir para a porta, quando Joãozinho protesta:
-Calma, calma, as contratações ainda não começaram!
A irmã do Joãozinho vai a venda comprar um chocolate especial. Haviam dois modelos, um era em formato de menininha e o outro era em formato de menininho. Porém, os "menininhos de chocolate" tinham se acabado e só tinha "menininhas de chocolate". Ela então protesta:
-Mas eu queria um "menininho"!
O vendedor, muito paciente tenta convence-la:
-Mas é a mesma coisa!
Porém, ela protesta:
-É nada, o "menininho" vem mais chocolate.
Put@ merd@, vcs ainda não entenderam a do bebe? :G :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.