Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 76 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.140 de 1697

Tópico: Piada do dia!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:Piada do dia!

Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post

PANE NO ELEVADOR
    Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota gostosa e uma freira.

De repente, acaba a luz do prédio, o elevador pára e fica às escuras. Ouve-se o som de um beijo seguido de um tapa. Depois de alguns segundos a luz volta e todos ficam calados.

A freira pensa:

-- Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um tapa! Bem feito!

A garota pensa:

-- Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a freira e levou um tapa!

O argentino pensa:

-- Esse brasileiro beijou essa mina e ela me deu um tapa pensando que fui eu!

O brasileiro pensa:

-- Ah! Ah! Ah! Beijei a palma da mão e lasquei um tapa nesse argentino de trouxa !

DEUS PERGUNTOU...

Deus perguntou aos Gregos :

-- Vocês querem um mandamento ?

-- Qual seria o mandamento, Senhor?

-- Não matarás!

-- Não obrigado. Isso interromperia as nossas conquistas .

Então, Deus perguntou aos Egípcios :

-- Vocês querem um mandamento?

-- Não cometerás adultério!

-- Não obrigado. Isso arruinaria os nossos fins-de-semana.

Chateado, mas não derrotado, Deus perguntou aos Assírios:

-- Vocês querem um mandamento ?

-- Não roubarás !

-- Não obrigado. Isso arruinaria a nossa economia .

Deus, enfim, perguntou aos Judeus:

-- Vocês querem um mandamento?

-- Quanto custa?

-- É de graça.

-- Então manda DEZ !
    de graça pra eles ate injeção na testa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

<a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

mais uma...

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA...

"Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu
    para eu trazer figo. Aí eu perguntei:
    - Figo fruta ou bife de figo?
    - O home ficou uma fera.
    Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
    Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou
    te contar.
    Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita
    de médico o dia inteiro.
    Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de
    ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha,
    teto ensolarado e trio elétrico.
    Não sei por que trio elétrico num carro deve ser porque ele gosta de
    música baiana.
    Ingrato esse Adamastorzinho.
    Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra.
    Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou:
    - Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?
    - Qual Dircinéia?
    - Começa com "i"...
    - I???
    - É, iiiiiii!!!
    - IIIII, num sei
    - Pensa: iiiiiiiii...
    - Huuuummm, desisto.
    - Istrogonofi! !!

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e
    fofoca com a amiga Craudete:
    - Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu
    trabaio é tudo fachada!
    - Como assim, Dircinéia ? - pergunta a colega, confusa.
    - Nada aqui é dos patrão ! Tudo é imprestado ! TUDO! Cê cridita numa
    coisa dessas ? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de
    Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os moveis são do
    tal Luis quinzi, o carro é de uma tal de mercedes... nadica de nada é
    deles.
    - Nooooossa, que pobreza!
    - E além de pobre, eles são muito inxibido, magina que ôtro dia eu
    escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso
    - E num tem?
    - Que nada, fia... é piquinininho de dá dó !"

Abraços,

Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

mais uma...

POR QUE AS CAMISINHAS VEM EM PACOTES DE 3, 6 E 12 UNIDADES???

Aconteceu de eles passarem pela seção de preservativos e o menino perguntou:
    - O que é isso, pai?
    O pai respondeu:
    - São os chamados preservativos, filho... Os homens usam pra fazer sexo seguro.
    - Ah, tá..., respondeu o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar
    disso nas aulas de saúde física na escola.
    Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta:
    - Por que tem três nesse pacote?
    O pai responde:
    - Esses são para garotos do Segundo Grau. Uma para a Sexta, uma para o
    sábado e uma para o Domingo.
    - Legal, diz o menino.
    Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta:
    - E esses? Para que servem?
    - Esses são para garotos da Faculdade, o pai responde. Duas para a
    sexta, duas para o sábado e duas para o domingo..
    - Uau! - exclamou o menino.
    - Então quem usa estes? perguntou o menino, apanhando um pacote com 12.
    Com um suspiro, o pai responde:
    - Estes são para os homens casados.
    Uma para janeiro, outra para fevereiro, outra para março... e assim
    por diante, até dezembro...

Abraços,

Ovelha

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Ouvi essa piada no Faustão "Quem Chega lah" ..unica coisa que preta naquele programa!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Um cara resolveu sair de férias em um cruzeiro marítimo. Em dado momento, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar. Eles nadaram at é uma ilha deserta.
    Passada uma semana, começou o problema : todas as mulheres queriam transar com ele, que, para resolver a confusão, propôs o seguinte:
    cada dia da semana ele transaria com uma mulher diferente.
    Na segunda com a fulana, na terça com a beltrana, e assim sucessivamente. No domingo ele descansaria.
    Os anos passaram e o cara já não agüentava mais. Era muita mulher junta e ele não estava mais dando conta do recado.
    Até que um dia ele avistou um barquinho com um sujeito dentro. Ele pensou:
    - Beleza, agora posso dividir as mulheres com ele. Fica três para cada um. Vai dar para descansar mais.
    Pensando nisso, ele foi de encontro ao barco para ajudar o sujeito a desembarcar.
    No que o rapaz desembarcou, gritou:
    - Barbaridade tchê! Que água mais gelada no meu pezinho!!!
    E o cara pensou:
    - *beep que pariu,... lá se vai o meu domingo.

-------------------------------------------------

O pirralho estava brincando pelo apartamento com uma bexiga. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada.
    Ele chegou, espiou a bexiga molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo.
    Pouco tempo depois seu pai entrou correndo para se ''desocupar'' e nem notou a bexiga. Ficou ali,
    lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário: Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!
    Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:
    - Geraldo, eu enchi a privada de bosta! Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério!
    - Que isso, Anselmo, cê tá exagerando!
    - Que exagerando, o quê, meu!!! Eu tô olhando pra esse "merdel" todo agora! É um absurdo ! Eu devo estar doente!!! Nunca vi tanta *beep assim na minha vida!
    - Bom, eu já tava indo pra casa; aproveito e passo aí que é o caminho!
    O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.
    - Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo... NOSSA MÃE DO CÉU!!! O que é isso??? O que você comeu, criatura?
    - Não falei? Agora tá acreditando, né?
    - Nossa! Isso é inacreditável
    - E então, será que eu tenho algum problema sério?
    - Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise!
    O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta. Quando espeta o "bolo de *beep" para coletar uma amostra do material, BUMMM!!! A bexiga estoura e voa *beep pra tudo que é lado!
    Seguem-se instantes de absoluto silêncio... Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
    - *beep que o pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida ... mas... peido com casca, nunca!!!

:lol: :lol: :lol:

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Muito boa...

Ovelha

Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Juca e Chico eram dois mecânicos de avião e trabalhavam num hangar no aeroporto do Galeão no Rio. Cachaceiros de carteirinha, não perdiam chance de derrubar umas e outras. Num fim tarde sem movimento, Chico disse:
    -Tô seco pra tomar umas...
    -Eu também. Emendou o Juca.
    Os dois foram até o vestiário, mas a garrafa no armário estava vazia. Nessa altura, a vontade aumentou e então Chico sugeriu:
    - Que tal a gente experimentar combustível de jato?
    E o Juca:
    -Vamo lá, de repente esse troço é bom...
    E os dois detonaram perto de um litro. No dia seguinte, ao acordar, Chico ficou surpreso, pois estava se sentindo muito bem e sem ressaca. Nisso o telefone tocou: era o Juca, que perguntou:
    -Como você se sente?
    -Tô inteirão. A coisa é boa pra cacete. Agora só tomo dela.
    -É da boa mesmo, mas só uma pergunta: já peidou hoje?
    E o Chico:
    -Não, por quê?
    -Então se segura, porque eu tô ligando de Cuiabá...
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Data de Ingresso
    Dec 2007

No pesadelo, me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
    Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade, para ver se sou realmente daquele jeito. Acho um passaporte e descubro... sou argentino...
    Não pode ser, meu Deus!!!
    Sento-me inconsolável em uma cadeira.
    Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
    É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...
    - 'Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado...
    Cacete! Sou também viado...!
    - 'Foi você que pegou a minha seringa?'
    Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e talvez soropositivo!
    Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Nãooo!!!!! Sou careca!
    Toca o telefone. É meu irmão, que diz: - 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'
    Que merda, descubro que também sou desempregado!!!
    Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... Porque sou gago!!!!
    Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...
    Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago,desempregado, maneta e cardíaco, sou também favelado...
    Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar uma agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do Cortinthians. Aí já é sacanagem...
    Entro em surto pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e Corinthiano...
    **** que o pariu!!!!
    Nesse momento, volta o meu namorado e diz: - Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados a Convenção Nacional do PT !!!!...'
    - NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro Kaveira,

realmente esta foi muito boa...tomo a liberdade de mandar ela para alguns amigos meus...

mais uma, mas é velha...

O ENTERRO DA TIA

Toda a família em Cuba se surpreendeu quando chegou de Miami um ataúde com o cadáver de uma tia muito querida. O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto estava colado no visor de cristal. Quando abriram o caixão encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:

Queridos Papai e Mamãe,

Estou lhes enviando os restos de tia Josefa para que façam seu enterro em Cuba, como ela queria. Desculpem por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.

Vocês encontrarão, dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte:
    12 latas de atum Bumble Bee, 12 frascos de condicionador e 12 de xampu Paul Mitchell, 12 frascos de Vaselina Intensive Care (muito boa para a pele. Não serve para cozinhar!), 12 tubos de pasta de dente Crest, 12 escovas de dente e 12 latas de Spam das boas (são espanholas) e 4 latas de choriço El Miño.
    Repartam com a família, sem brigas!

Nos pés de titia estão um par de tênis Reebok novos, tamanho 9, para o Joseíto (é para ele, pois com o cadáver de titio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado). Sob a cabeça há 4 pares de 'popis' novos para os filhos de Antônio, são de cores diferentes (por favor, repito não briguem!).

A tia está vestida com 15 pulôveres Ralph Lauren, um é para o Robertinho e os demais para seus filhos e netos. Ela também usa uma dezena de sutians Wonder Bra (meu favorito), dividam entre as mulheres e também os 20 esmaltes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão.. As três dezenas de calcinhas Victoria's Secret devem ser repartidas entre minhas sobrinhas e primas.

A titia também está vestida com nove calças Docker's e 3 jeans Lee.
    Papai, fique com 3 e as outras são para os meninos. O relógio suíço que papai me pediu está no pulso esquerdo da titia. Ela também está usando o que mamãe pediu (pulseiras, anéis, etc). A gargantilha que titia está usando é para a prima Rebeca, e também os anéis que ela tem nos pés. E os oito pares de meias Chanel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas, ou, se quiserem, as vendam (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem).

A dentadura que pusemos na titia é para o vovô, que ainda que não tenha muito o que mastigar, com ela se dará melhor (que ele a use, custou caro).
    Os óculos bifocais, são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa, e também o chapéu que a tia usa. Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola. Eles não são exatamente os que ela necessita, mas que os use mesmo assim, porque são caríssimos.

Os olhos da titia não são dela, são de vidro. Tirem-nos e nas órbitas vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska. A peruca platinada, com reflexos dourados, que a titia usa também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, em seu casamento.

Com amor, sua filha
    Carmencita.

PS1: Por favor, arrumem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso de sua alma, pois realmente ela ajudou até depois de morta. Como vocês repararam o caixão é de madeira boa (não dá cupim); podem desmontá-lo e fazer os pés da cama de mamãe e outros consertos em casa. O vidro do caixão serve para fazer um porta-retrato da fotografia da vovó, que está, há anos precisando de um novo.
    Com o forro do caixão, que é de cetim branco (US$ 20,99 o metro) Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva. Não esqueçam, com a alegria destes presentes, de vestir a titia para o enterro.

Com amor,
    Carmencita.

PS2: Com a morte de tia Josefa, tia Blanca caiu doente; não desanimem, logo, logo, vocês receberão mais coisas.

Abraços,

Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

muito boa essa velho.. nunca vi melhor
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Esse Ovelha é foda... uma melhor que a outra e posta!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta. Quando espeta o "bolo de *beep" para coletar uma amostra do material, BUMMM!!! A bexiga estoura e voa *beep pra tudo que é lado!
    Seguem-se instantes de absoluto silêncio... Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
    - *beep que o pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida ... mas... peido com casca, nunca!!!
    Meu chefe tá achando que eu sou louco dando tanta risada sozinho...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

mais uma...

COMO EXPLICAR, SEM OFENDER!!!

Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.
    O médico perguntou como ele estava se sentindo.
    - Nunca me senti tão bem! - respondeu ele. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu!
    Qual a sua opinião a respeito?
    O médico refletiu por um momento e disse:
    - Deixe-me contar-lhe uma história...
    Eu conheço um cara que era um caçador fanático.
    Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
    Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.
    - HA! HA! HA! HA! Isto é impossível! - disse o velhinho.
    Algum outro caçador deve ter atirado no urso!
    - Exatamente!!! - disse o médico.

Abraços,

Ovelha

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

mais uma...

A LOIRA E O TERNO

O pai da loira morreu. Uma amiga de Patrícia, a loira, foi chamada para ajudar a cuidar dos
    preparativos.
    - Patrícia, seu pai não pode ser enterrado com esta roupa. Vá comprar um terno pra ele.
    - Amiga, eu não tenho dinheiro !
    - Não tem importância. Eu pago.

E lá se foi a loira em busca de um terno para enterrar seu genitor. Feito isto, após o enterro, ela
    procurou a amiga.
    - Preciso de dinheiro para pagar o terno.
    - Quanto é ?
    - Duzentos reais.
    Ela deu o dinheiro como prometeu. Passou um mês e a loira a procurou novamente.
    - Quanto é ?
    - Duzentos reais.
    Por ter prometido, a amiga não questionou e deu a grana. Mais um mês se foi e a loira voltou a
    procurar a amiga.
    - Patrícia, em quantas prestações você comprou este terno ?
    - Nenhuma... é que o terno era muito caro, então ao invés de comprar, eu aluguei!

Abraços,

Ovelha

Tópicos Similares

1. Piada
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 16-06-06, 08:18
  2. Piada
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-06, 12:55

Tags para este Tópico