Havia um rapaz ai com os seus 16 anos que tinha um sonho que era comprar uma Harley Davidson ,daqueelas da moda cheias de cromados e tal...então foi falar com o seu pai e disse:
Rapaz: Oh pai,olha eu queria comprar uma Harley Davidson!
Pai: Então está bem, vc eh novo ainda vai trabalhar e guardar dinheiro q vc vai conseguir um dia comprar essa moto!!
o rapaz assim fez...trabalhou juntou o dinheiro e foi comprar a moto!!
chegou à loja e disse ao vendedor:
Rapaz: Olhe eu quero aquela Harley que esta ali..
Vendedor: Sim sr. Olhe então é assim , também levas esta latinha com vaselina e este paninho para quando chover passares nos cromados para nao enferrujar!!
O rapaz sim sr... levou a latinha e foi fazendo a vidinha dele..juntou se a um grupo de motoqueiros, arranjou uma namorada e tal..e um dia a namorada disse lhe:
Namorada: Olha hoje é dia de ires la na minha casa jantar para conheçeres os meus pais...o rapaz logo a pensar...ja tou lixado hoje é que vao ser elas!!
Chegou na casa comprimentou os pais e tal..e disse lhe o pai assim...Rapaz, olha ficas ja a saber que aqui em casa o primeiro a falar lava a loiça!!! e o rapaz fikou assim meio desconfiado...
Começam a jantar e todos caladinhos, ninguem abria a boca...o rapaz ja a passar se da cabeça nao faz mais nada ,agarra na namorada levanta lhe a saia mete a em cima da mesa e PIMBA PIMBA!!! e mesmo assim nada... ninguem abria a boca..o rapaz nao faz + nada, agarra na sogra o mesmo serviço mete a em cima da mesa e PIMBA PIMBA e nada ninguem abria a boca!! o rapaz ja a passar se sem saber o que havia de fazer..começou a pensar...
Nisto quando olha para a janela ve que tinha começado a chover!!!
Levanta se da mesa e pega a latinha da vaselina e o pano... diz logo o sogro muito assustado,PRONTO PRONTO EU LAVO A LOUÇA!!!!

Responder com Citação