MÃE É MÃE
O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar.
A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposição:
-Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.
A mãe acaba por concordar com o teste.
No dia seguinte, ele traz a sua casa três mulheres lindíssimas.
Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.
Depois de horas de conversa entre elas o rapaz chega e pergunta:
- Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?
A mãe responde imediatamente:
- Com a do meio.
O rapaz fica surpreso e pergunta:
- É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?
A mãe responde:
- Não gostei dela...
[hr]
SEM CALCINHA
Certo dia um padre de uma pequena cidadezinha vinha andando pela rua quando olhou em cima de uma árvore e viu uma menina de aproximadamente 12 anos, em cima dela, de saia e sem calcinha. O padre imediatamente disse:
- Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore tome 10 reais. Vá comprar uma calcinha para você...
A menina então desceu pegou os dez reais e foi, chegando em casa ela disse para a mãe:
- Mãe eu tava em cima da árvore, aí o padre passou e meu deu 10 reais pra eu comprar uma calcinha...
A mãe ouviu aquilo meditou e, como estava na maior dureza, resolveu no outro dia subir na mesma árvore de saia e, também sem calcinha, ficar à espera do padre. E então, como de costume, o padre passou novamente olhou para cima e, vendo a cena, disse:
- Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore e tome 1 real. Vá comprar um presto-barba para você...
[hr]
CADELA NO CIO
O menininho voltou da escola e pediu à mãe pra levar a
cachorrinha Fifi pra passear.
- Ah, meu filho, hoje não vai dar, porque a nossa cachorrinha tá no cio.
- O que é cio, mamãe?
- O seu pai está na garagem, vai lá perguntar pra ele.
O menino foi até a garagem.
- Pai, eu quero levar a Fifi pra passear, mas mamãe disse que ela não pode porque está no cio.
O pai estava mexendo no motor do carro e resolveu ajudar o filho. Pegou uma estopa, encheu de gasolina e passou no sexo da cadelinha.
- Não se preocupe, que agora a Fifi pode passear sem nenhum cachorro importunar ela.
O menino foi passear e 20 minutos depois voltou sem a cadela.
- Ué, cadê a Fifi? - a mãe estranhou.
O menino repondeu:
- Ah, ela ficou sem gasolina a uns dois quarteirões daqui.
Mas não se preocupe que o cachorro do vizinho tá rebocando ela até aqui.

Responder com Citação