Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    La eu veu novamente peguntando e dessa fez nem é para mim novamente

    Um amigo meu vai tirar uma moto agora no inicio de maio dia 10 (meu pai que vai financiar para ele ainda), só esta esperando para pegar o salario e dar uns 1000 a 1150 de entrada e financiar o resto. Detalhe ele ta pensando em tirar usado (meio semi-novo).

    De acordo com ele uma biz com 1150 de entrada se fizer em 36 vezes, daria parcelas de 120 ou 130 reais mais ou menos.

    Ae lhe perguntei se ele queria pelo preço da moto em si ou pelo consumo da mesma, foi então que ele me falou que era pelo preço, pois a biz era muito mais barata que a titan.

    Ae então que eu falei para ele que tem a Fan da honda que também é mais barata e tem ainda mais barata a 125 da Shundow (acho que é assim que se escreve).

    O que vcs tem a dizer a respeito, alguem sabe mais ou menos o preço de uma 125 usada, 2003, 2004, e essa shundow nova (acho que nem tem usada para vender ainda né?).

    E quanto ta a fan.

    Será que eu estou certo ou a biz ainda é a mais barata de todas e essa diferença é muito grande?

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    mano entre a biz e a fan usadas a fan é um pouco mais cara só q em compensaçao tem um motor mais forte e é economica, se fosse eu pegaria a fan
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  3. #3
    Cabra de Brasília
    Guest

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    Bem vamos por parte seu pai vai financiar para ele...hiii...já vi esse filme....mas enfim deixa para lá.....

    Porque ele não faz um consórcio da Biz 125 KS ou da Fan....fica no mesmo preço dessas bagaça usada ai....e melhor prestações mais baratas....e esse dinheiro da entrada....cobre um lance com 100% de chance de ser contemplado.......nesse consórcio honda ai esse tal de mega plano com 12 contemplações tá filé......

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    Cabra de Brasília, ih mano só se ele pegar um grupo em andamento, no consorcio q eu fiz eu dei um lance de 2500 e ainda fiquei como lance reserva só pq era a primeira assembleia do grupo!! com 1150 num tira nem a pau
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    Mas a shundow é mais barata mesmo, fiquei sabendo que ela não é barata é bem ou muito barata em comparação com todas as 125 e 150, isso realmente procede?

    Alguem sabe o preço de uma sundow (acho que é assim que escreve ehehehe).
    E alguem sabe o preço da fan. (todas 0km só para comparação). Biz 100 0km naõ tem mais né? (só para comparação entre os preços dessas 3 motos.

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  6. #6
    Cabra de Brasília
    Guest

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    Aqui em brasília se tira: Fan,Biz e CG 150 com 800 reais,pexe..... o que o vendedor me disse é que o segredo é dar lance picado.....873,86....tipo assim.....nunca dar lance redondo.....fora que na loja tem como você ver os lances que estão sendo dados.....mas o filé é que você só paga o lance se for contemplado.......

  7. #7
    Cabra de Brasília
    Guest

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    A sundown Max SE 125 tá 5.100....a Fan tá 5.800....a Biz 125 5.700....preço DF.....

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    Cabra de Brasília, ainda tem essa parada do lance picado q funciona
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    nao creio q com 800 reais consiga se tirar a moto.

    um exemplo, estou com o boleto da honda em maos e tem os seguintes lances contemplados: 46,20%, 43,78%, 43,52%, 42,09% e 38,11%

    esses valores são calculados em cima de R$ 8016,53

    ta muito proximo da metade do valor... meu colega fez de uma ES e os lances giram em torno de 30 e poucos por cento.

    nao sei como ficam os lances pra uma biz ou sundown, mas acho q nao deve conseguir tirar com 800 reais. :0_0:
    Bruno

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    destbr, é isso aí q eu falei, eu dei um lance de R$2.500.64 = 41.18 por cento e ainda fiquei como lance reserva, num sei nao com 800 pilas é meio dificil, isso tá mais pra conversa de vendedor!!
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  11. #11
    Cabra de Brasília
    Guest

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    http://www.satelitemotos.com.br/consorcio1.htm

    contemplações/lances.................tem lance contemplado de 250 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    cué!

    aiueaiuehoiuaheoiuae

    a sundownzinha vibra mto....podendo rachar tudo c/ o tempo...
    a fan, vem Peladona e pelo preço nao compensa...
    biz 100cc, soh usada...

    q tal uma Suzuki Yes?
    Ja ouvi mta gente falar bem dela
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    que sucego pega a fan

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    Quer vender rapido futuramente? Pega a FAN

    Quer algo com mais qualidade e vai ficar com a moto por mais tempo? Pega uma YES

    Só anda a 60KM/H e oq interessa é revenda e economia? Pega uma Biz 100cc
    250cc está chegando...

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Shundow, Fan ou Biz 100cc?

    a yes tem a ventagem do consorcio programado ou premiado sei la como chama, vc adianta umas parcelas e ja pega a moto sem sorteio nem nda
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Pop 100cc 08/08???
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 02-12-09, 01:50
  2. Honda Biz 100cc a 142 km/h
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-04-07, 08:44
  3. Preparar Biz 100cc
    Por java.sc no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-02-07, 11:50
  4. Duelo 100cc
    Por AdRiAnO no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 09-04-06, 00:45
  5. Biz 100cc ES
    Por guilherme_sbc no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-12-05, 13:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •