Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: Roubo de motos

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Roubo de motos

    Galera, como já devem saber comprei minha primeira moto e tal, uma 150 vermelhinha, ta com 700km rodados ainda e vou pagar a primeira parcela hj :-/

    Mas o que eu to eh com cagaço eh de me roubarem a tal motinha, eu moro em Araras - SP e aqui não se tem la muito roubo e esses tipos de assalto que tem em SP por exemplo de nego colocar arma na cabeça e mandar descer da moto é meio raro.

    Mas ai o que eu queria saber do pessoa é o seguinte.. a minha titan eh ks e ela fica parada na rua o dia inteiro, tem alarme de proximidade e só isso, mas tipo, nego rouba essas motinhas paradas?

    Pq eu não faço nem ideia como um cara conseguiria levar ela pq fora o alarme, ela não tem partida elétrica.. e pra ela pegar não é a coisa mais fácil do mundo, agora eu fico pensando.. como um nego faz pra destravar o guidon, desligar o alarme e ligar a moto?

    Pq eh fods, se nego levar ela vou ter q ficar 2 anos pagando e sem moto pq o que eu ganho não daria pra pagar outra
    :d

    E como eu fico vendo o forum aqui direito.. to com vontade de trocar várias coisas nela, mas eu tenho medo de deixar ela bunitinha, chamar a atenção e nego levar por causa dos acessórios.

    Bom.. deem opiniões ai galera.. deixar a moto ajeitadinha vale o risco? Pq acho que qto menos chamar a atenção mais difícil de roubar.. ou ladrão num escolhe? pega qualquer uma?

    mau ae pelo texto longo.. mas eu falo bagarai e não consigo explicar as coisas de modo rápido :lol:

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Roubo de motos

    a minha coloquei um duo block da positron ! e to deixando ela original porem com muito pqnas alterações(a maioria mecanicas)!

  3. #3

    Roubo de motos

    Quanto a alarme, acho que ajuda um pouco sim. Talvez com a moto parada nao tem muito problema. Eu tenho uma intruder e quando deixo na cidade só travo o guidom.

    Cara, se tiver muito preocupado mesmo, usa uma corrente a prende em algum lugar. uma placa, árvore sei lá...

    se essa era a maior preocupação sua, podia ter comprado uma motinha menos visada.

    Falow

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Roubo de motos

    Citação Postado originalmente por danielschmitz
    Quanto a alarme, acho que ajuda um pouco sim. Talvez com a moto parada nao tem muito problema. Eu tenho uma intruder e quando deixo na cidade só travo o guidom.

    Cara, se tiver muito preocupado mesmo, usa uma corrente a prende em algum lugar. uma placa, árvore sei lá...

    se essa era a maior preocupação sua, podia ter comprado uma motinha menos visada.

    Falow
    Eh.. depois que eu comprei que eu fui saber de Yes e td mais.. eu fui soh na honda e na yamaha, e na yamaha as condições de financiamento eram piores e eu achei 150 > 125 então comprei a 150.

    Mas tipo.. eu nunca gostei de moto, mas qdo peguei a motinha me apaixonei pela coisa :#

    Se fosse hj acho que eu pegaria uma Yes, mas agora ja foi neh.. como raios eu trocaria esse moto nem a primeira parcela eu paguei ainda :-/

    Agora só daqui uns 2 anos pra eu pensar em trocar ela.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Roubo de motos

    Eu uso trava de disco
    Coloca trava de coroa na sua!

  6. #6

    Roubo de motos

    "Mas tipo.. eu nunca gostei de moto, mas qdo peguei a motinha me apaixonei pela coisa " . rsrs idem !!

    onde vc deixa ela parada nao tem um estacionamento nao ?

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Roubo de motos

    Citação Postado originalmente por danielschmitz
    "Mas tipo.. eu nunca gostei de moto, mas qdo peguei a motinha me apaixonei pela coisa " . rsrs idem !!

    onde vc deixa ela parada nao tem um estacionamento nao ?
    não, fica na rua mesmo, eh do lado da delegacia de polícia, mas já levaram carro na rua do lado, quase sempre fica bem na porta de onde eu trabalho e a secretária fica olhando, mas tem dias que uns *** estacionam bem na frente e as vezes eu tenho que deixar ela mais longe ou do outro lado da rua, ai que eu fico com medo :<0>:

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Roubo de motos

    aki eu vo no banco e deixo a chave no contato na rua msmo... junto com o capacete...

    amo cidade pekena cada vez mais

  9. #9

    Roubo de motos

    hauahauhuhauhauah que sorte a sua

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    Roubo de motos

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    aki eu vo no banco e deixo a chave no contato na rua msmo... junto com o capacete...

    amo cidade pekena cada vez mais
    Que????? aqui roubam moto trancada na garagem com alarme e portão eletronico!!!!!!!!!!

    em 1989, isso mesmo, em 1989 roubaram uma turuna que eu tinha na porta do cinema em frente ao pipoqueiro e a bilheteria, com uma cadeado de prender navio, colocaram em cima de uma perua e até hoje.....só lembranças

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Roubo de motos

    cidade pekena... eles nem vem aki.. ai tem muita moto pra eles rouba heheh

    e outra... imagina anda em estrada com moto robada:?? risco dimais ne? ai pegam ai na cidade grande e ja levam rapidin pra um lugar pra desmancha

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Roubo de motos

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    cidade pekena... eles nem vem aki.. ai tem muita moto pra eles rouba heheh

    e outra... imagina anda em estrada com moto robada:?? risco dimais ne? ai pegam ai na cidade grande e ja levam rapidin pra um lugar pra desmancha
    Aqui eh pequena tb a cidade.. mas mesmo assim o cagaço eh grande.. pq tem muito canavial em volta da cidade.. geralmente roubam aqui levam pro canavial, desmontam na hora e vc ja acha no outro dia soh a carcaça no meio do mato :-/

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Roubo de motos

    Nossa eu morei 4 anos em cidade pequena, Caratinga, Minas Gerais, relmente la era bom nessas partes de roubos, eu saia, deixa a minha bicicleta na rua (tinha uns 15, 16 anos), ficava tranquilo.

    A mesmo bicicleta que eu trouxe de la para ca, uma caloi 10 toda equipada e tal, não deu 2 semanas aqui e me levaram ela, as 19 horas, a umas 10 quadras de casa... :d


    Agora eu fico esperto com isso também, apesar que aqui ainda não alcançou o nivel de roubos do Rio e de São Paulo, mas não é nenhum lugar santo também :0_o:


    Agora o alarme seria uma boa realmente, ele deve ta custando uns 250 ae no maximo. (porque tudo em cidade pequena é mais caro também | ).

    Mas o que pessoal faz mesmo e por em cima de caminhões, camionetes e dar o fora, o esquema é vc dificultar o maximo possivel, poen cadeado (corrente), na roda trazeiro para travar (se vc ainda não faz isso faça)

    E depois destravar o guidão é moleza, se o cara puxar muito forte para dar uma batida forte ele abre, a trava abre o bico na hora e o guidão fica normal.
    Na verdade a trava do guidão é quase um infeite, que em 2 negos os caras arrebentão facinho e nem precisão ser muito fortes não. :G


    Eu trabalho aqui no centro em Curitiba e minha deixo no estacionamente a 3 quadras do serviço, dae fico tranquilo, por 3 motivos, em dia de chuva deixo a roupa de chuva estendida em cima da moto (não preciso ficar levando essa coisa molhada junto), é coberto, não pega sol e com o tempo não vai estragar toda a pintura e não tem perigo de ninguem roubar.
    Antes eu pagava 20 reais por mês, agora já subiu, ta 25 :-/
    O problema é se não tiver estacionamento ae perto, ae vc tem que parti para as trancas e alarme mesmo B)



    ha outra coisa que quando nego quer roubar moto parada assim, normalmente ele cuida dela por uns 20 dias, sabe o horario que ela chega, o que tio joão da panificadora vai no banheiro, a hora que vc vai sair e tal, e quando vc menos pensa já levaram :0_0: e ninguem viu :-/
    (ta exagerei um pouquinho, mas no geral é mais ou menos isso mesmo )

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Roubo de motos

    sapo, o problema é encosta uma kombi do lado e pumba pra dentro..
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    Roubo de motos

    eu tenho um corta corrente e travo o guidon. por enqto tá resolvendo :lol:
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. roubo de motos
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-10, 11:25
  2. Roubo de Motos
    Por Daffeny no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-08, 23:05
  3. Roubo de Motos
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 26-09-08, 14:41
  4. Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-05-06, 10:35
  5. Roubo de motos. Leia:
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-03-06, 20:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •