Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    http://del.icio.us

    via sobre esse site toda hora na net e nao sei pra q serve
    fi registro la, parece q é so para bookmarks(favoritos)
    alguem sabe pra que serve esse trem?
    http://del.icio.us
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    http://del.icio.us

    Parece tipo um hd virtual, onde vc seleciona seus endereços favoritos e pode compartilhá-los com os outros...tipo u álbum de links ou qq coisa assim..


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    20
    Posts
    1.236

    http://del.icio.us

    é só para favoritos mesmo, dai vc compartilha com os outros seus favoritos..
    uso e aprovo!
    Bruno

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    http://del.icio.us

    uhm
    como nao gosto de ficar por fora dessas novidades, to usando aqui ahuah apesar de nao ver muita serventia nao
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    http://del.icio.us

    que coisa mais inutil!! ehauheau
    CBX250 TWISTER 2006



  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    http://del.icio.us

    Citação Postado originalmente por silverfox
    que coisa mais inutil!! ehauheau
    Tbm acho..

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    http://del.icio.us

    Bão, não é tão inútil assim não...
    Imagine em trânsito, num cyber café por exemplo, e precisando acessar um dos seus favoritos... É claro que tem outras formas, pode mandá-los para o webmail e então acessar de qualquer lugar.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    http://del.icio.us

    inutil com certeza

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    http://del.icio.us

    INUTIL??? :-/

    Se matem por favor!

    Uma das coisas mais úteis da internet fala serio!

    Pra quem usa firefox, é só adicionar 2 botões na barra de favoritos.. e qdo vc tiver num site vc clica e ele ja joga no bookmark e o outro botão já vai direto pros seus bookmarks.

    E da pra vc separar tudo por tags...

    Pra mim que trabalho com informática e vivia perdendo meus bookmarks eh a melhor coisa do mundo, formato meu pc direto e uso mais de um computador tanto aqui no serviço, como lá em casa.

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    http://del.icio.us

    Citação Postado originalmente por sapo
    INUTIL??? :-/

    Se matem por favor!

    Uma das coisas mais úteis da internet fala serio!

    Pra quem usa firefox, é só adicionar 2 botões na barra de favoritos.. e qdo vc tiver num site vc clica e ele ja joga no bookmark e o outro botão já vai direto pros seus bookmarks.

    E da pra vc separar tudo por tags...

    Pra mim que trabalho com informática e vivia perdendo meus bookmarks eh a melhor coisa do mundo, formato meu pc direto e uso mais de um computador tanto aqui no serviço, como lá em casa.
    tb to começando a usar esse site, por esse mesmo motivo, perder os favoritos
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. alguem conheçe esse site? http://www.zelao.com.br
    Por TskPG no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-11, 23:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-05-11, 14:46
  3. Não aparecem imagens do http://imageshack.us/
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-10, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •