via sobre esse site toda hora na net e nao sei pra q serve
fi registro la, parece q é so para bookmarks(favoritos)
alguem sabe pra que serve esse trem?
http://del.icio.us
via sobre esse site toda hora na net e nao sei pra q serve
fi registro la, parece q é so para bookmarks(favoritos)
alguem sabe pra que serve esse trem?
http://del.icio.us
Parece tipo um hd virtual, onde vc seleciona seus endereços favoritos e pode compartilhá-los com os outros...tipo u álbum de links ou qq coisa assim..
é só para favoritos mesmo, dai vc compartilha com os outros seus favoritos..
uso e aprovo!
Bruno
uhm
como nao gosto de ficar por fora dessas novidades, to usando aqui ahuah apesar de nao ver muita serventia nao
que coisa mais inutil!! ehauheau
CBX250 TWISTER 2006
Tbm acho..Postado originalmente por silverfox
Bão, não é tão inútil assim não...
Imagine em trânsito, num cyber café por exemplo, e precisando acessar um dos seus favoritos... É claro que tem outras formas, pode mandá-los para o webmail e então acessar de qualquer lugar.
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
inutil com certeza
INUTIL??? :-/
Se matem por favor!
Uma das coisas mais úteis da internet fala serio!
Pra quem usa firefox, é só adicionar 2 botões na barra de favoritos.. e qdo vc tiver num site vc clica e ele ja joga no bookmark e o outro botão já vai direto pros seus bookmarks.
E da pra vc separar tudo por tags...
Pra mim que trabalho com informática e vivia perdendo meus bookmarks eh a melhor coisa do mundo, formato meu pc direto e uso mais de um computador tanto aqui no serviço, como lá em casa.
tb to começando a usar esse site, por esse mesmo motivo, perder os favoritosPostado originalmente por sapo