tá um preço bão...será q tá legal esse d 150? ouvi falá em 600 um novo mas isso faz algum tempo já hj deve ser mais barato c bobiá...
tá um preço bão...será q tá legal esse d 150? ouvi falá em 600 um novo mas isso faz algum tempo já hj deve ser mais barato c bobiá...
nusga... caro mesmo
esse faz tempo.. o cara ja deve ter vendido..
meu colega falo q dava 100.. ele falo assim "rapaz, 100 conto eu gasto de gasolina pra da um role na cidade de carro.. deixa ele ai intaum" auheuhaue
massa D+ aqui na minha cidade tbm tem uma 600 motard nem me digam e querer colocar aquela frente FUN BIKE em motard farol de falcon piorou. Misturar motard com FUN BIKE o que sera que vira???? hahhahhahahahhahahhahahhaahha
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Ficou Loka eu só acho que falta um farol daquele que o Catani postou
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
Fala Galera....
Olha eu de novo aqui postando a foto da XT 600 do meu amigo...
Ai algumas modificações que foram feitas....
Abraços espero que gostem.....
Fuiiiiiiiiiiiiii
Fotos da minha....B.L.A.C.K - D.E.V.I.L
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5650
Ai ante CB2...
hehehe.. eu não gostei muito desse novo farol. me lembra esses mangá (desenho animado japanês) onde os boneco são tudo zoiudo.. :P
mas é isso cara, gosto é gosto, com certeza os mods que eu farei na futurinha XTZ não irão agradar a todos!
um abraço aí..
poxa... hj tava negociando a XR do meu mano pra trocar comigo neh !! e quero fazer um SM.... ae vi os aros dessa XT..... ql eh a medida ?!?!?!? ql pneu q usa nela ?!?
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
olha uma foto aí..
Bom como falaram fun ou motard ficou muito legal o detalhe mais bala que eu achei foi o guidon roxo podia meter os aro roxo pra combinar e claro o detahe da sinaleira! um stop de carangu eu ja tinha visto aki na cidade da mari uma falcom assim1ou de 1 heim!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Na Falcon td bem, mas colocar esse paralama baixo na XT, putz!!! :-/ :-/
Mas enfim, gosto é gosto!! :G