Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    44
    Posts
    332

    150cc TRAVA O MOTOR

    Minha motinho deu pau na pista sexta feira passada,agora aguenta a pancada.Era de se estranhar tava andando muito!!!Pessoal,não troquem o limitador,pq essa foi a principal cauda do travamento,cao ganhe forla troke pinhao mas nunca limitador da 2002 Deus me livre hauhauahauhaua,pode custar carissimo!!!!!!!!!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    150cc TRAVA O MOTOR

    pode troca o cdi sim.... so num pode fica estrapolando as marchas... troke elas na hora certa

    a minha deu um barui no rolamento do virabrequim tb no dia q fui entrega ela

    falei a mesma coisa hehe "num deu baruio num sei como, tava andando dimais"

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    150cc TRAVA O MOTOR

    coloquei o servitec sabado ! mas fui advertido pra não extrapola marcha e nem fica acelerando parado!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    32

    150cc TRAVA O MOTOR

    to com o servitec na minha tb... espero naum travar...
    CG 150 KS 2004/2005 - Preta
    - Retrovisor
    - Mangueiras até a Balança
    - Piscas Mini-Titan Pintados
    - Tampas do Motor/Cabeçote Polidas
    - Aros 2.5" Three Heads + Cubos Cromados
    - Estralador
    -CDI Servitec 10.650RPM

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    150cc TRAVA O MOTOR

    eu pego meu sem limitador hj de volta... colocamos numa moto aki pra num ir junto com a azulinha.. agora tenho q da o meu original e pega o outro de volta

    ta andando dimais minha moto.. da 120 kkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    150cc TRAVA O MOTOR

    to querendo por um na minha mas fico meio encanado com isso

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    43
    Posts
    1.099

    150cc TRAVA O MOTOR

    a minha tah sem limite tb... mas eu num fico rebentando ela toda hora.. euaeuhe soh quando quero dar pau em algu´m. eauheahu
    abraços

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    150cc TRAVA O MOTOR

    Toda moto pode travar motor, e so fazer cagada que trava mesmo, esqueçeu da lubrificaçao mexeu no limitador vc esta sujeito a isso.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    150cc TRAVA O MOTOR

    Pois eh na minha também exitia cdi com limite adiantado, as recomendações é n acelerar parado e não esgaçar muito as marchas, o cdi alterado faz diferença se o motor for mechido motor original pode fazer ferrar tudo...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    150cc TRAVA O MOTOR

    eu acho lindo um escape d today operado numa 150cc com limitador
    ta uns pipoco muito loco
    e sei la, esse negócio de CDI sem corte é só pra curti um poko mesmo
    pois empolga, e o motor vai pros kiabo mesmo!!
    ehauehahehauhuahe
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    150cc TRAVA O MOTOR

    pode troca o cdi sim.... so num pode fica estrapolando as marchas... troke elas na hora certa

    a minha deu um barui no rolamento do virabrequim tb no dia q fui entrega ela

    falei a mesma coisa hehe "num deu baruio num sei como, tava andando dimais"
    Se coloca o CDI com limitador com corte mais demorado, e usa as marchas sem esticar muito para não travar o motor, então pra quê por este CDI?
    Eu já prefiro o original. O CDI original vai até 140km em quinta marcha, e 140 já está muito bom para uma CG150, mesmo se a moto for preparada. Pra quê esguelar a terceira, quarta, chega na quinta a moto não tem força para ir mais. Se CDI fosse potência, aí sim eu poderia pensar no caso.

    Mas beleza Catani, eu apenas comentei a minha opinião, ok!!!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    44
    Posts
    332

    motor explodido

    O motivo poderia ser da preparaçao ,mas nao foi,...deixei baixar muito o oleo ,...hj desmontamos vao ter que ser trocados valvulas biela e o pistao fikou pela metade com o resto dele pra parte de baixo...alem dos retentores juntas oleo tudo 400 reais,...to sem grana e meu irmao caçula vai me emprestar hehehe,é pessoal podem fuçar adoidado no motor,mas verifikem o óleo se for possivel a cada 3 dias...pq senao a brincadeira pode custar mto caro.paz.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    150cc TRAVA O MOTOR

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    pode troca o cdi sim.... so num pode fica estrapolando as marchas... troke elas na hora certa

    a minha deu um barui no rolamento do virabrequim tb no dia q fui entrega ela

    falei a mesma coisa hehe "num deu baruio num sei como, tava andando dimais"
    Se coloca o CDI com limitador com corte mais demorado, e usa as marchas sem esticar muito para não travar o motor, então pra quê por este CDI?
    Eu já prefiro o original. O CDI original vai até 140km em quinta marcha, e 140 já está muito bom para uma CG150, mesmo se a moto for preparada. Pra quê esguelar a terceira, quarta, chega na quinta a moto não tem força para ir mais. Se CDI fosse potência, aí sim eu poderia pensar no caso.

    Mas beleza Catani, eu apenas comentei a minha opinião, ok!!!
    como dissemos num estrapola toda hora... so quando for tirar os pegas ou na rodovia

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    150cc TRAVA O MOTOR

    é Catani, uma vez eu dei 120km na terceira marcha da minha CG150, com o CDI sem corte. Nunca mais faço isso. |
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    476

    150cc TRAVA O MOTOR

    vou colocar o servitec sexta ! Vamo ve se muda alguma coisa ! ]
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Trava o Motor
    Por jetomaz no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 22-06-11, 11:55
  2. Preparação motor 150cc
    Por Sinval no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-09, 16:12
  3. Reportagem sobre o motor 150cc da Honda
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-08, 17:36
  4. Motor 150cc honda duvidas
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-06, 11:00
  5. Qual a durabilidade do motor das titans 150cc??
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-06, 13:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •