Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    150cc TRAVA O MOTOR

    mdua sim.. mas num fica acelerando parado nao

    ele vai ser mais ou menos

    60 de primeira
    85 de segunda
    110 de terceira
    130 de quarta
    e depois vai sabe.. depende da moto

    to falando no painel dela gente.. nao velocidade real

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    150cc TRAVA O MOTOR

    110 de terceira
    130 de quarta

    ..é, tá bom assim. De vez em quando não faz mal. Mas não dá 60km em primeira marcha não! :-/
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    44
    Posts
    332

    filosofia

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    110 de terceira
    130 de quarta

    ..é, tá bom assim. De vez em quando não faz mal. Mas não dá 60km em primeira marcha não! :-/

    é o seguinte,se a vc tem uma cg boa 150,se ela tem mais força,é só por um pinhao 17 e aposentar o cdi da 2002,o problema do cdi origy é que ele nao passa de 140 pois corta certo?mas com o pinhao 17 ela vai passar,caso ela nao passe é pq ela nao tem força mesmo ou seja nao necessite do cdi.resumindo,se a moto sua der pau em outra com cdi da 2002 ela pode muito bem dar pau com o cdi original tbm,isso é se o seu motor nao der pau antes e fikar tudo paulado.
    essa filosofia peguei num livro brilhante de proverbios chineses,...tamanha a reflexao...quem escreveu isso fikou horas na beira do mar,por do sol.puff!!

    sorry my friends...eh eh eh. :-x

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    150cc TRAVA O MOTOR

    ae Jogador de poeira, um colega meu estoro uma titan com pistao de galo.. mueu tudo dentro do motor..uma q postei foto dela... preco da brincadeira: cerca de 1000 reais pra arruma...

    ele desistiu... vai por da strada agora...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    44
    Posts
    332

    galo

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    ae Jogador de poeira, um colega meu estoro uma titan com pistao de galo.. mueu tudo dentro do motor..uma q postei foto dela... preco da brincadeira: cerca de 1000 reais pra arruma...

    ele desistiu... vai por da strada agora...
    nossa da galo é f....
    a brincadeira custa caro.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Trava o Motor
    Por jetomaz no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 22-06-11, 11:55
  2. Preparação motor 150cc
    Por Sinval no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-09, 16:12
  3. Reportagem sobre o motor 150cc da Honda
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-08, 17:36
  4. Motor 150cc honda duvidas
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-06, 11:00
  5. Qual a durabilidade do motor das titans 150cc??
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-06, 13:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •