mdua sim.. mas num fica acelerando parado nao
ele vai ser mais ou menos
60 de primeira
85 de segunda
110 de terceira
130 de quarta
e depois vai sabe.. depende da moto
to falando no painel dela gente.. nao velocidade real
mdua sim.. mas num fica acelerando parado nao
ele vai ser mais ou menos
60 de primeira
85 de segunda
110 de terceira
130 de quarta
e depois vai sabe.. depende da moto
to falando no painel dela gente.. nao velocidade real
Postado originalmente por Alan_Ricardo
é o seguinte,se a vc tem uma cg boa 150,se ela tem mais força,é só por um pinhao 17 e aposentar o cdi da 2002,o problema do cdi origy é que ele nao passa de 140 pois corta certo?mas com o pinhao 17 ela vai passar,caso ela nao passe é pq ela nao tem força mesmo ou seja nao necessite do cdi.resumindo,se a moto sua der pau em outra com cdi da 2002 ela pode muito bem dar pau com o cdi original tbm,isso é se o seu motor nao der pau antes e fikar tudo paulado.
essa filosofia peguei num livro brilhante de proverbios chineses,...tamanha a reflexao...quem escreveu isso fikou horas na beira do mar,por do sol.puff!!
sorry my friends...eh eh eh. :-x
ae Jogador de poeira, um colega meu estoro uma titan com pistao de galo.. mueu tudo dentro do motor..uma q postei foto dela... preco da brincadeira: cerca de 1000 reais pra arruma...
ele desistiu... vai por da strada agora...
nossa da galo é f....Postado originalmente por alexandrecatani
a brincadeira custa caro.