Minha motinho deu pau na pista sexta feira passada,agora aguenta a pancada.Era de se estranhar tava andando muito!!!Pessoal,não troquem o limitador,pq essa foi a principal cauda do travamento,cao ganhe forla troke pinhao mas nunca limitador da 2002 Deus me livre hauhauahauhaua,pode custar carissimo!!!!!!!!!






Responder com Citação