
Postado originalmente por
Alan_Ricardo
pode troca o cdi sim.... so num pode fica estrapolando as marchas... troke elas na hora certa
a minha deu um barui no rolamento do virabrequim tb no dia q fui entrega ela
falei a mesma coisa hehe "num deu baruio num sei como, tava andando dimais"
Se coloca o CDI com limitador com corte mais demorado, e usa as marchas sem esticar muito para não travar o motor, então pra quê por este CDI?
Eu já prefiro o original. O CDI original vai até 140km em quinta marcha, e 140 já está muito bom para uma CG150, mesmo se a moto for preparada. Pra quê esguelar a terceira, quarta, chega na quinta a moto não tem força para ir mais. Se CDI fosse potência, aí sim eu poderia pensar no caso.
Mas beleza Catani, eu apenas comentei a minha opinião, ok!!!