sexta feira desmontei a parte de cima toda do motor da 150, (eu fiz akeles curso por correspondencia, e sou muuuito curioso) depois de montado quando liguei percebi que tava fazendo uma fumacinha estranha.... sem crise, era só uma fumacinha
Hoje de manha quando liguei a moto fechou de fumaça dentro da garagem, acho que uma 2t não faz tanta fumaça, depois de umas acelerada não fez mais fumaça.... alguem sabe o que isso pode ser?, eu tava pensando em trocá os anéis na semana que vem pra ver se resolve




Responder com Citação




), da coroa da corrente de comando, lá fui eu abrir o cabeçote denovo pra botá o parafuso, mas fora isso num sobrou nada[/quote]
