Fala aí moçada...blz?
Ontem, qdo eu ia embora da casa da minha namorada, eis que surge do escuro um carro preto....que simplesmente arrancou da esquina, c/ os farois apagados...
soh tive tempo d joga a moto pra frente...e tibom...fui pro chão
ta aí as fotos..
mas to bem viu galera, soh ralei os joelhos...auhiahaiuhaui
[]zzz
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02201.JPG[/img]
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02202.JPG[/img]
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02203.JPG[/img]
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02204.JPG[/img]
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02205.JPG[/img]
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02206.JPG[/img]
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02207.JPG[/img]
[img:640:480]http://gma.rafaelamorim.com.br/PN/acidente/DSC02208.JPG[/img]






Responder com Citação