Compra MVK que não é visada
mas não tem moto 250cc deles hehehe
Marcas chinesas e Koreanas não são muito visadas
Mas sabe como é...hoje em dia roubam até corcel 74 se tiver dando mole...então cuidado
Compra MVK que não é visada
mas não tem moto 250cc deles hehehe
Marcas chinesas e Koreanas não são muito visadas
Mas sabe como é...hoje em dia roubam até corcel 74 se tiver dando mole...então cuidado
anda de buzão que os ladroes nem olham....
a intruder 250 é uma boa moto e pouquíssimo visada, índice de roubo zero.
Você compra uma 250cc 98 ou 99 em bom estado por pouca coisa a mais que a 125 zero... aliás, a intruder 125 zero também é uma boa opção. E querendo gastar menos, uma intruder 125 2002 vc acha na faixa de 3500.
Scooters também são interessantes, ninguém rouba, apesar de serem excelentes veículos. Celso Pin que o diga, tendo esquecido a chave da burgminha no contato e ninguém levando ela...![]()
suzuki intruder 250
investe em alarme e compra uma correntona e amarra a moto nos postes
Leo (Leonam Junior)
a velho se vc for neurar com isso ande a pé mesmo ... compra a moto que vc quiser, se a gente for ligar pra roubo é foda cara, qualquer cidade tem ladrão... aki em Belo Horizonte ando de boa com a minha, só não paro em sinal nenhum de noite e guardo sempre em garagens ou estacionamentos.... q adianta comprar uma moto só por isso ? nao vai te satisfazer, e vc vai estar sujeito sempre à ação de marginais , já me roubaram uma bicicleta uma vez ......
hehehe ..
abraço
Não sei do que voce esta falando.Postado originalmente por Alan_Ricardo
Se quizer comprar a minha Katana, vai ter que por a mão no bolso ...
]![]()
"... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."
Visite : http://www.motonauta.com.br
ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br
saara, rd :Q acho que não chama atenção
mas se não quiser ser roubado, compre uma cg ou biz...
uhahua zuera
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Complicado isso....acredito que se ficar na neura com isso é pior..toma todo cuidado possível e seja que deus quiser!...fazer o que nesse país polícia prefere ficar atrás e cuidando de carro modificado..coisas que no momento não são tão importantes do que ficar de olho em assaltos..entaum só reza e se protege.
Juliana agora de Future Ford Ka
eu acho que tem akelas MZ 250
sempre q for para tbem para perto de uma moto mais massa huaihuaia. eu faço isso ai fiko um poko mais trankilo haha
entre minha biz fulerinha e veinha vao pega a do lado .. mais cara e mais intera hauhauihuahaihu!
....
Com certeza modelos honda e yamaha, principalemente as novas são mais visados... contudo qualquer que seja a marca vale a pena investir em um alarme e todo o cuidado eh pouco, independente da marca e modelo da moto
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
se nao for honda nem yamaha, eh melhor nem compra.. pq nao presta e so vai te da dor d cabeca..
Ferrugi cuidado com o q fala...
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
se tem medo nem compra moto nao compra nada fica ape como o catani falou!
senao
compra a moto e enche de alarme e travas!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!