alguem sabe desbloquiar celular motorola? mais especificamente o c650
vlw
alguem sabe desbloquiar celular motorola? mais especificamente o c650
vlw
eu sei
me chama no msn q eu te passo o programa e o tutorial![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
tem um camarada de fala que se colocar *#06# da pra desbloquar
joga ele 3 vez na parede q funciona...
auhauhauhahuauh, isso eu ja fiz no meu kkkkkPostado originalmente por alexandrecatani
nem , isso ae eh o codigo pra ve o serialPostado originalmente por Willian_M
pra termina o assunto...
vo disponibiliza um tutorial e os programas necessarios pra faze isso
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!