olá pessoal, to querendo fazer umas mudanças na iluminação da minha moto e queria saber se alguem tem um tutorial com dicas para fazer, to querendo colocar uma lampada pingo no motor e um strobo no farol, será q a bateria da 150 guenta ??? e como fazer ???