Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Poluição em duas Rodas - CREA-RS

    [img:600:791]http://saturno.crea-rs.org.br/crea/revista/20/pagina15.jpg[/img]

    [img:600:791]http://saturno.crea-rs.org.br/crea/revista/20/pagina16.jpg[/img]

    [img:600:790]http://saturno.crea-rs.org.br/crea/revista/20/pagina17.jpg[/img]
    Eduardo

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Poluição em duas Rodas - CREA-RS

    por isso q injeção eletrônica e catalisador vão ser ítens obrigatórios nas motos fabricadas


    ps: e tem nego que fala "só no brasil não se fabrica motos 2 tempos"

    e eu digo

    QUE BOM que o governo tem pelo menos alguma consciência ecológica!



  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Poluição em duas Rodas - CREA-RS

    em são paulo, 19% do monoxido de carbono no ar é causado pelas motos...
    13% pelos carros...

    o diesel distruibuido na área metropolitana de sp contém 500 vezes menos enxofre...

    não seria o caso de só vender gasolina de características semelhantes a da pocium também? as montadoras farão a parte delas, que a petrobrás também colabore...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Poluição em duas Rodas - CREA-RS

    Bom, os primeiros culpados sao as montadoras mesmo ... as montadoras de carros ja comecaram a reduzir a poluicao nos veiculos desde 1992. As montadoras de motos so comecaram agora. A poluicao das motos eh nitida ... a minha solta uma fumaca nojenta, a quando ligada na garagem incomoda mais que o meu carro, mesmo tendo motor quase 8 vezes menor (250cc da moto contra 1800cc do carro, carro ano 92 e moto ano 91).

    Editando: só pra complementar, 50% da culpa é do governo, que já deveria ter criado uma legislacão mais rigorosa para as emissões das motos. Nos carros comecou em 1992, na moda da eco92, e foi se tornando mais rígida com o passar dos anos, obrigando por exemplo a extincao do motor da kombi "a ar", que mesmo com injecao eletronica já nao se adapta a legislacão de 2007. Acho que em um carro atual posso botar o nariz na descarga e respirar fundo, sobrevivendo pra contar a história ... na minha moto (e no meu carro também !) acho q morro se fizer isso.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Poluição em duas Rodas - CREA-RS

    Temos que preservar o meio ambiente. Ainda bem que agora todas as motos fabricadas aki saem com o selo promot3 :drool:



    "Born to Be Wild"

 

 

Tópicos Similares

  1. O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 15-04-15, 09:38
  2. Recife Duas Rodas
    Por gibaa no fórum Região Norte
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-09, 08:55
  3. duas rodas... duas visões
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-09, 12:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •