Fran.. se ele acha que a biz é uma porcaria.. é a opinião dele.. vocês levam as coisas muito pro pessoal, por isso que os tópicos acabam sendo fechados.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Fran.. se ele acha que a biz é uma porcaria.. é a opinião dele.. vocês levam as coisas muito pro pessoal, por isso que os tópicos acabam sendo fechados.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
mas o q eu falei eh uma opinião minha tb!!![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
hehehe o dia que CBorréia tiver acabamento melhor que GS o mundo para, ja tive CB também, boa moto mas nada demais.
Claro que pra mim acabamento conta muito, afinal é um bem e vale muito dinheiro, eu não vou comprar um Celta a preço de Citroen C3, se é que deu pra entender.
Então Biz = lixo caro, e tem coisa muito melhor ai na mão pelo mesmo preço, e vai continuar sendo assim até o povo deixar de ser bitolado e burraldo.
E só pra constar, ja tive Biz sim, dei uma pra minha esposa em 2003, mas ai não existia Neo nem Burgman pra ter comparação, agora que tem, não compro uma nem por 4.000 nova.
GS500 2002 amarela
Não curto o fanatismo pela honda também...
Quando digo que vou comprar uma Suzuki, alguns falam: moto é honda!
aí pergunto: já andou com uma suzuki para comparar?
e sempre dizem que não, enrrolam e não respondem nada com nada.
Nisso, da para subentender que é mais uma coisa engolida, escutada e repassada pra frente, sem nem ao menos ter experiencias com outras marcas para comparar.
Com certeza alguns do fórum irão dizer que ja tiveram experiencias com outras marcas.. mas saia do universo desse fórum, onde a maioria é bem esclarecida, e volte a sua atenção para o dia a dia.
Com certeza você já escutou alguém puxando o saco da Honda, sem ao menos ter alguma argumentação que faça sentido.
É sobre isso que fico indignado.
Eu não tenho moto, não sei pilotar e não tenho carteira de moto... por isso que eu fico sempre com o pé atrás e procuro analisar cada argumentação sobre modelos e marcas, independente de qualquer fanatismo e/ou preconceito por qualquer marca e modelo.
Com certeza a Honda tem motos boas, mas não acho legal glorificar a marca.
[]'s
Na boa eu vejo muito a MOTO!! A marca que se foda!! tenho duas hondas mais sou obrigado a dizer o acabamento da honda realmente e terrivel deixa a desejar mesmo as motos sao otimas sim mais o acabamento deus me livre isso e verdade.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
presta atençao no jeito q vc fala, respeito acima de tudo po!Postado originalmente por Ducati
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
a mim pergutaram apenas que moto era essa, se era a twister.Postado originalmente por Luigi
o nome dela, pra mim, nao ajudou tb nao. feizer, faizer, fAzer. tinha que ser mais simples.
ou falta de...Postado originalmente por Nordk
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Concordo com o ducati, com o o dinhero q c compra uma biz da pra pegar muita motoka mais massa aew, biz tinha q ser uns 2000 conto, sei lá.
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
P/ mim a fazer é muito mais moto que a tw... p/ começar tem uma mecânica muito mais simples e eficiente... sem contar que tem componentes forjados e injeção! E é muito mais linda que a tw...
Agora opnião pessoal: a yamaha pisou feio, deveria ter lançado uma moto mais potente de 350cc bicilindrica e estilo mais rancing com uns 45hp... no lugar da antiga RD350. Pensou uma moto desta por uns 15000 mil!
Se quero motor então que seja um bom mesmo, se quero economia fico então com minha 125!
Pq não existe roubo de moto no japão?
Pq japonês compra yamaha.
Mas teve um único japonês que teve a moto roubada...
Hobaro Miamoto
ta bom ta bom... foi fraca :-*
Nunca tive uma Honda Sempre Tive Yamaha E não me arrependo nem um pouco
Twister x fazer 1000 vezes Fazer
CG X YBR 10000 vezes YBR ( Ja tive uma e foi a melhor escolha que fiz na vida!
Já Tive XT 225, DT 200, Ybr 125, Estou Pra compra uma DT180 PARA Trilha, Sou Apichonado pela RD350 desde criança sonho em tem uma E ainda Vou ter...
Todas YAMAHA
Há E SEM FALA NA R1 que na minha opinião uma das mais lindas soper sportivas
Uma coisa é ele dizer que acha a Biz um lixo.. outra coisa eh tu ofender as pessoas que tem essa opinião.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
apoio! nao tem esse de que honda eh melhor...
um NÃO aos bitolados! hehaeha
Também não é por aí...Postado originalmente por Ducati
o problema é que o novo e moderno assustam as pessoas. o ser humano, por natureza que que tudo permaneça sempre do mesmo jeito. A prova disso no mundo motociclistico brasileiro é termos uma CG que completa esse ano 30 anos...
de resto, tem algumas verdades inventadas (digo inventadas, porque ninguém NUNCA conseguiu comprovar...) como a da manutenção barata da Honda: Manutenção barata é custo menor por km rodado; e até hoje, nem as revistas especializadas fizeram essa conta (porque se fizessem, acho que o resultado não seria tão favorável para a Honda OU fizeram e viram que o custo não é tão baixo assim e não publicaram).
A 4RODAS era a grande revista de automóveis, até apresentar testes como esses que falei, provando que a manutenção da fiat (custo por km, nos testes de 60 mil km) era mais barata que a VW... feito isso, hoje a 4Rodas não é nada perto do que era...
ninguém quer se arriscar a contrariar a marca que tem 80% do mercado... grande anunciante...
e nós, lambaris, engulimos a isca com anzól e tudo...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!