Pior é quando os caras pergunta "Essa ai é a Twister da Yamaha?"
Eu corto direto, "Não, é uma FAZER p***a!".
Serve ronda, a iamara, tanto faz, o importante é a moto ser boa, economica, e andadeira :drool:
Pior é quando os caras pergunta "Essa ai é a Twister da Yamaha?"
Eu corto direto, "Não, é uma FAZER p***a!".
Serve ronda, a iamara, tanto faz, o importante é a moto ser boa, economica, e andadeira :drool:
não é isso fran, problema é que só é bom se for honda
eu acho as motos honda muito boas, só não gosto porque tem muitas ai tu da um chute em uma pedra e sai 50 iguais
hoje todas são boas não da pra descriminar nem uma nem outra
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
pq o povo odeia a Honda? Só se for o povo dos foruns, pq na real povão só quer Honda, nao pq é melhor mas pq tem peças baratas e faceis de achar.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Isso é bom? Isso é ruim?
Pra mim isso é otimo pq nao curto mesmisse e a Honda segue sendo as mais procuradas pra roubo. Nem sou yamaheiro, nem hondeiro sou mais uma Suzuki, hehehe..
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
isso eu concordo, q burrice!não é isso fran, problema é que só é bom se for honda
Eu, por exemplo, jah tive uma Yamaha (foi minha 1a moto) e gostava dela, tri boa e talz...
como o Luigi flw, a moto sendo boa, pode ser honda, yamaha, suzuki, kazinski, sundown... tanto faz!
Soh q o povo "ataca" demais a Honda e eu acho q criticar, udo bem, agora dizer q honda naum presta e soh? Sem base nenhuma...
ela dah suas furadas tb jah me indignei, mas com a Yamaha e outras naum eh diferente!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
o pior é quando falam, nossa que linda, so faltava ser Honda com H
hehehe, minha assinatura, é o que eu penso...Postado originalmente por leonoronha
Nunca falei que a Honda seja ruim, aliás nunca disse que qualquer marca de moto seja ruim...
Tem coisas que eu não concordo com a política da Honda o que é diferente! Começando pela FAN e depois a Titan sem contagiros e sem freio a disco de série! A Suzuki, Sundown, Kasinski colocam contagiros de série, aí vem alguém e diz que essas empresas fabricam na Ásia... tudo bem, mas a Honda vende mais de 800.000 unidades/ano contra uns 148.000 da segunda colocada. Será que não dava para compensar esse custo ?
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
HONDA BOA BONITA E MAIS CARA
SUNDOWN BOA FEIA E MAIS BARATA
Essa é minha opinião.
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
CHUTA QUE É MACUMBA RAPÁ hahahaha :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e
vão andá de moto galera tópico que não vai levar a lugar nenhum nem mudá opinião de ninguém....
posso falar. !!!????
TAH TUDO ERRADO... kkkkkkkkkkkkkk
os kras axam q honda eh tudo.... mas nem eh... tem um bom nome somente... a R1 eh a melhor e mais veloz moto do mundo... a 2006 tem o mesmo peso e potencia de cavalos... tipow 186 kg e 186 cv... e acima de 200km/h, a moto fica mais leve doque a propria potencia... tecnologia YAMAHA.... e aih... cade a BLACK BIRD??? q era a mais veloz?? isso que a R1 eh 1000cc... a black bird eh 1200cc.... tecnologia.. HONDA OU YAMAHA???
po vamo fala a verdade né a Sundow pode ser barata mas boa e bonita a fala serio !hahahahaha........se ta em xoque?!!!!!!!!!!Postado originalmente por leonoronha
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
a Yamaha so faz moto boa acima de250cc pq as pequenas sao uma bosta !!!Postado originalmente por digarne
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
Estamos falando de fazer.. 250cc...Postado originalmente por heltonbigua
mesmo assim.. quem possui maior tecnologia??? a HONDA??? naum neh? isso pq tenho uma 150...![]()
A 1.000 cc mais rapida agora naum e mais a R1 e a SRAD. Esse tipo de comentario estilo a HONDA E FODASTICA, YAMAHA E FODASTICA e por ai vai e o pessoal que a mentalidade estilo de um supervisor da honda aqui da minha cidade que metia o pau na kasinski o dia que ele andou na mirage dum amigo meu ele disse ESSA MOTO PRA PRESTAR SO FALTA TER UMA ASA NO TANQUE!!!!! e igual uma vez o guarda me parou e me perguntou QUAL MODELO DA HARLEY E O SEU??? eu respondi PQP brasileiro naum entende nada de moto so entende mesmo de CG TITAN!!!
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Yamaha e Honda nacionais sempre foram sinonimos de lixo, só não encherga quem não quer, pelomenos a Yamaha com a XT660, Neo e Fazer 250 está fazendo a diferença e com certeza a qualidade de peças e acabamento sobressaiu muito acima da Honda nos últimos anos, e tenho certeza que será assim com a XT250.
A Honda continua com o acabamento porco por esse pensamento irritante de Brasileiro burraldo que pensa e continua se enganando achando que peça de Honda é barato, facil de achar, moto não encomoda (bah), e ai por diante.
GS500 2002 amarela
Voce falou tudo concordo com voce e naum arredo o pe!!!!!Postado originalmente por Ducati
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T